CAPÍTULO 34 | HAT | HEIRESS.
É final de ano, Hogwarts estava triste pelo ocorrido com Diggory. Não só Hogwarts, havia saído no profeta diário também, muitos não acreditavam que Você-sabe-quem estava de volta, preferiam acreditar que não. Dumbledore acreditava, Snape acreditava e meus amigos acreditavam, isso bastava pra mim, mas é agoniante saber que as pessoas preferem não acreditar por medo.
Estava reerguendo seu exército, acredito que futuramente iria invadir até mesmo o ministério.
— Tô com medo, Harry. — Falei a ele.
— Ele não fará nada com você. — Harry me disse. Não de Voldemort, estava com medo que fizesse algo para pessoas próximas de mim. — Não imagino como possa estar se sentindo com uma notícia dessas. — Harry estava triste. Assenti. Sou filha de Voldemort. Eu não tenho palavras para isso.
— Meu pai matou seus pais, Harry. — Eu comentei. — Vou entender completamente se não quiser mais ser meu amigo. — Ele negou com a cabeça.
— Tá zoando comigo, Allie? Você não teve culpa de nada. — Ele me disse. — Voldemort não vai fazer a gente se dividir. — Eu assenti. Que bom que ele está me dizendo isso, Neville se doeu demais pelo que minha mãe fez com ele. Voldemort não faria a gente se dividir mesmo, eu estava com o Harry, mas não podia fazer nada que fosse contra ele ou Bellatrix.
— Preciso confiar em você. — Falei a com medo, ele não podia contar a ninguém. Voldemort havia matado muitas pessoas, em especial os pais de Harry, meu pai havia matado seus pais, e eu estava aliviada que ele não se afastou de mim como Neville quando descobriu sobre Bellatrix, mas com certeza isso mexeu com Harry. Sangue do meu sangue matou seu sangue, Harry é um garoto bom, não deixou isso influenciar nossa amizade e nem quer se vingar de Voldemort por meio de mim, não que fizesse alguma diferença. Voldemort não tem sentimentos.
— Sabe que pode confiar em mim. — Ele falou. Isso é bom. Sorri em agradecimento. — E então, quem sabe disso? Sobre o Tom. — Ele me perguntou. Eu sabia tanto quanto ele sabia. Dei de ombros.
— Os comensais. — Disse pra ele. — Você. — E bem. — E o ministério. — Disse por fim. Harry assentiu. Acredito que apenas estes, mas não acho que isso chegaria na mídia. Não agora.
— Acha que Dumbledore, sabe? — Perguntou. Neguei, neguei porquê não sabia se ele sabia. Me levantei da mesa que conversava com Harry, mas o que é que Dumbledore não sabia no mundo bruxo?
— Preciso descobrir. — Falei a ele. Realmente, precisava falar com ele. Ainda mais depois de tudo isso.
Só havia conversado com Snape sobre o que aconteceu, na verdade, eu disse sobre a morte de Diggory para ele, não falei sobre minha filiação com Voldemort. Estava com medo, Snape quem é meu pai, estava com medo que me abandonasse por saber de quem sou filha, ele podia ficar com medo de Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
ФанфикAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...