CAPÍTULO 46 | FAMILY | HEIRESS.
— Reducto! — Ouvi alguém falando. Abri os olhos.
Tinha sido abraçada por Ron que abraçou Hermione também. Quando me dei por conta nada aconteceu. Estávamos todos bem.
Malfoy estava em nossa frente. Tinha acabado com aquilo, aquilo foi lançado para longe e destruído. Meu coração se aliviou. Ele salvou todos nós! Ah, não estava acreditando, que vontade de ir abraçar ele e agradecer. Estava feliz demais. Ninguém fez nada porquê depois daquilo todas as profecias comecaram a cair. Ah, não, olha pra isso. Fiquei em estado de choque, nunca vi nada parecido. Nossa. Malfoy pegou minha mão e me puxou, não me dei por conta que todos estavam correndo, estava tentando entender o que estava acontecendo, comecei a correr também.
Queriam nos pegar e nos encurralar.
Vi que todos estavam na minha frente e formei um grande escudo encima de nós, não me parecia muito resistente, mas era o que eu conseguia fazer por agora, é melhor do que nada. Protegi todos os meus amigos enquanto todos nós corríamos.
— Pra porta! — Harry gritou. Aquela porta que Malfoy tinha dito. Hermione lançou um feitiço pra porta se abrir enquanto corria e ela abriu, boa ideia. A porta quase foi arrancada pra ser bem sincera. Todos entraram lá. Fui a última. Senti meu corpo cair em queda livre. Ótimo! Agora eu vou morrer. Usei minha varinha e então me concentrei para que ninguém tivesse uma morte dolorosa. Aresto Momentum. Paramos. Ufa. Olhei pra baixo. Caímos há 30 centímetros do chão. Nossa, foi por pouco. Todos gemeram de dor. Tratei de me levantar e todos também, queria ver onde estávamos. É o lugar que Harry descreveu, mas estava vazio. Só tinha nós. É grande também. Bonito, como ele descreveu. Estranhei, meu pai chamou ele pra esse lugar aqui, mas está deserto. Onde ele estava? Não me faz sentido, claramente tínhamos caído numa mentira. Sirius estava bem.
Tem tantos lugares aqui que eu nem sabia da existência.
— Estão ouvindo? — Harry perguntou. — Essas vozes. — Disse andando até um espelho, não era um espelho, era um portal. Eu estava também. É como se alguém tivesse nos chamando. Vozes do além, vozes de gente implorando para que nós déssemos atenção a elas.
— Eu estou. — Luna disse. Ah, esses dois quando veem alguma coisa é porque alguém morreu, acredito que eram mesmo, vi Diggory morrer na minha frente, eu também podia ouvir agora.
Caramba.
— Eu também. — É tipo os trestalios. Só quem presenciou a morte via eles. Bem, agora eu poderia ver como eles são também.
— É só um portal idiota. — Malfoy disse. Não é porquê ele não ouvia que ele tinha que falar isso, ele tem uma mente tão fechada. Harry estava indo até lá então resolvemos seguir ele. Subimos umas escadinhas para chegar ali. Eu também estava interessada. É melhor não chegarmos muito perto, se estava relacionado com a morte com certeza não deve ser confiável passar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...