61 | Ravenclaw

333 38 36
                                    

CAPÍTULO 61 | RAVENCLAW | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 61 | RAVENCLAW | HEIRESS.

Harry Potter é uma horcrux.

Olhei pra Hermione. Então é isso, Dumbledore manteve Harry vivo para que ele morresse hora que fosse necessário. Não acredito. Não posso acreditar, meu amigo não pode morrer, não posso suportar a dor de perder Harry.

E agora? Eu senti que nada mais fazia sentido, lutariamos em vão já que Harry teria que morrer de qualquer jeito e meu pai iria ganhar. Precisava pensar em algo, qualquer coisa. Ele está destinado a matar Voldemort. Não há o que fazer.

Minha cabeça estava doendo. Estava pensando demais, me lembrei da minha suposta profecia.

Aquela pertencente a sua linhagem é a única capaz de colocar um fim a guerra graças ao poder criado pelo ventre e o amor paternal.

Não me fazia sentido ainda. Eu seria a única capaz de colocar fim a guerra? Graças ao amor que sinto pelo meu pai? Eu não sinto nada além de nojo por ele! Erram na palavra.

— Alguma ideia? — Olhei pra Hermione e Malfoy. Eu estava aberta a sugestões.

Eles negaram tristes. Voldemort foi esperto. Muito mais esperto. Passei a mão por cima do meu anel mesmo estando invisível, nunca o tirei do meu dedo desde que ganhei, me apeguei a esse anel e protegi, Harry estava interligado com isso, é por isso que sentia algo especial por esse anel, sempre quis proteger ele.

Não sabia mais o que fazer. Estava perdida. A mulher do quadro voltou. Olhei para ela. O quadro foi empurrado. Nossa. A imagem de Neville apareceu ali. Espera. Uma passagem secreta? O que Neville fazia ali?

É tão bom ver ele.

Olhei no calendário que tinha na mesa. As aulas já haviam começado. Uau. Não imaginei. Estive tão ocupada nas férias. Queria tanto estar estudando com o mundo normal. Nem poderia aproveitar meu último ano, isso é tão triste. Nós tínhamos uma guerra para lutar. Eu tenho um papel importante nessa guerra.

— Desde quando existe isso aí? — Hermione perguntou. Gostaria de saber também, não vi isso no mapa do Maroto.

— Não faz muito tempo. — Longbottom respondeu. — Oi. — Ele cumprimentou seco eu e Malfoy. Sorri de canto pra ele. Eu estava fazendo o melhor de mim pra reverter todo o mal que meus pais estavam fazendo, acho que ele não via isso. Eu nunca mais deixaria minha mãe fazer mal ao Neville. Bem... Pelo menos ele me deu oi. — Cadê o Harry? — Perguntou.

— Vai entrar pelas portas da frente. — Hermione disse. Ele assentiu. Os dementadores e os comensais nunca suspeitariam disso.

— Vamos. — Ele nos chamou. Hermione foi atrás dele e logo atrás dela Malfoy entrou. Me virei para o irmão de Dumbledore. Eu estava muito chateada e preocupada com essa situação. Fiquei tão surpresa com tudo que disse, agora tudo fazia sentido. Eu sabia exatamente o que tinha que acontecer e mesmo que o pior acontecesse... Eu lutaria com ele. Lutaria pelo Harry. Sou a única capaz de conseguir algo.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora