CAPITULO 69 | BATTLE | HEIRESS.
Voldemort começou a disparar feitiços em Harry desesperadamente. Harry correu para a ponte. Alguns comensais começaram a fugir, outros vieram a luta. Precisava desarmar Voldemort. Corri no meio daquelas pessoas procurando por Voldemort assim que todos começaram a lutar. Passei entre as pessoas.
Eu precisava ajudar a encontrar a espada também. Foco na espada, Alissa!
Olhei para os lados e vi Malfoy indo atrás dele também. Ótimo, evitem a morte de quem for preciso.
Olhei aquele gigante. Ele estava acertando muito dos nossos. Hermione chegou do meu lado. Ela sorriu de canto pra mim, é bom ver minha melhor amiga. Podemos trabalhar juntas nisso. Olhei o outro gigante vindo na nossa direção. Hermione apontou sua varinha para um e eu para o outro. Tentamos segurar eles. Isso não vai dar certo. Olhei para o Ron do meu outro lado apontando sua varinha.
— Levem eles para os cantos, vamos empurrar. — Eu falei. Apontei minha mão pra cada um deles os empurrando. Mesmo assim eles estavam acertando as pessoas ao redor deles. Não vamos conseguir empurrar. Um deles pegou a Luna pela mão. Droga! Definitivamente não iríamos conseguir e nem queríamos. — Parem. — Falei. — Se concentre em salvar ela da queda. — Eu disse ao Ron. — Hermione, machuque os pés dele. — Pedi.
— Que queda? — Ron perguntou perdido. Bem... Dessa queda aqui. Apontei minhas mãos para o chão. Iria quebrar esse chão.
Eu só posso estar maluca. Hermione se concentrou nos pés dele. Caramba como isso é difícil. Vamos Allie! Força. Você sabe que é capaz disso. Quebrei. O gigante se desequilibrou com um dos pés e caiu. Ele deixou luna cair de suas mãos para se segurar e não cair daquela altura lá embaixo. Vi Luna caindo e então ela parou há 30 centímetros do chão. Me concentrei em quebrar mais aquilo. Vamos, Allie! É só repetir.
— Agora empurra ele, Ronald! — Hermione gritou enquanto se concentrava nos pés dele. Quebrei! Ele caiu! Ah, eu sou demais. Parei de usar meus poderes e bati palminhas feliz com o que fiz. Olha pra isso, quebrei o chão e desequilibrei um gigante. — Allie! — Hermione me repreendeu. Certo. Desculpe. Ajudei eles a empurrarem o gigante que já estava no chão, era só rolar ele. Ele caiu.
Conseguimos! Senti o abraço de Ron em mim. Olha pra isso! Ele ficou feliz pelo que ele fez. Ouvi um grito da Hermione. Olhamos pra ela sendo segurada por um comensal. Ele foi jogado com brutalidade pra longe. Gina apareceu atrás dela. Essa é minha garota.
O outro gigante nos atacou de surpresa com força. Iria acertar eu e meus amigos! Fechei os braços e então senti um barulho de soco contra algo duro. Eu criei meu escudo. Olhei para os os dois lados, criei um escudo enorme, caramba. Consegui proteger todos nós. O gigante deu outro soco com força. Iria rachar! Isso doía meus braços, parece que estava socando eles. Ele deu outro soco com forca pra chegar até nós, mas não rachou dessa vez. Eu estava impedindo que ele chegasse até o centro onde acontecia a batalha. Gina, Ron, Hermione e Luna estavam me ajudando nesse escudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...