CAPÍTULO 64 | OVERTHROW | HEIRESS.
Olhei para minha mãe. O salão estava vazio. Eramos só eu e ela e ela não imagina o ódio que estava dela. Estava me sentindo vazia. Tonks e Lupin tiveram um filho e agora estavam mortos, não podiam mais cuidar dele, educar ele e ver ele crescendo! Os marotos não existiam mais, os marotos que eu gostava tanto não existiam mais. Neville estava ali. Pronto pra duelar com ela. Olhei pra Tonks morta. Era minha única prima. Eu tinha ficado tão feliz quando soube que éramos da mesma família. Isso não deveria ter acontecido, eu quem deveria ter defendido eles! Ela estava acabando com o que restava dos Black!
Vou me vingar, Tonks. Pode ficar em paz. Olhei pra Lupin. Meu querido lobo. Lembro que salvei sua vida para agora um idiota tirar ela de você. Não é justo. Eu não tinha nem forças pra chorar, nem podia, só queria me vingar, me vingar da morte de Dobby, de Sirius, de Tonks, de todas aquelas vidas que ela tirou.
Me tirou três pessoas extremamente importantes, e eu preferia tanto a sua morte do que a morte deles. Ela ainda estava viva e eles não.
Olhei pra Neville. Estava aos pés de minha mãe. Ele estava cuidando dela enquanto eu processava a morte de Tonks e Lupin. Ele já tinha feito um bom trabalho, podia deixar isso comigo. Minha mãe iria atacar ele. Defendi ele. Fiz um pequeno feitiço de proteção para que nada ferisse ele. Clypeus.
Neville seria alguém que estaria vivo após toda essa guerra, ele merecia isso por tudo que minha mãe fez ele passar.
— Saia. — Falei a ele. Ele me obedeceu e me agradeceu com a cabeça. É eu quem deveria agradecer pela força.
— Olá, filha. — Bellatrix me disse. Estava animada. Se eu fosse ela eu fugiria agora mesmo, porquê eu não estava. — Olha só, da família Black só restam a mim. Você. Draquinho e minha querida irmã. — Lucio estava realmente morto? Que merda! Não podia ser. Não consigo imaginar a dor de Malfoy quando ele confirmar isso. Olhei seriamente para minha mãe, ela acha a morte legal, não é?
Por que ela não experimenta isso também?
— Primeiro levou os pais de Neville a loucura. — Falei pra ela. — Depois, matou Sirius. — Eu falei fazendo uma lista. — Depois Dobby. — Lembrei do meu grande amigo elfo. — E agora sua própria sobrinha. — Eu disse no final. Ela é um monstro. Minha nossa.
— É uma lista muito bonita eu diria. — Ela falou pra mim. Sorri de canto. É uma pena.
Essa lista acabaria agora.
Os boatos sobre eu ser alguém vingativa é totalmente verdadeiro. É uma qualidade muito forte em mim. Estava tão disposta.
— Por quê não duela comigo? — Convidei ela. Bellatrix se surpreendeu.
— Pensei que não me convidaria. — Ela falou. Ah é? Ela podia ter mencionado isso antes. Olhei para o chão vendo a varinha de Lupin ali. Me abaixei e peguei ela da sua mão. Meu peito doída demais por ver eles assim. Eu engoli o choro. Apontei minha varinha pra ela. Ela sorriu de canto. Ela apontou pra mim. Esperei ela atacar. Ela o fez. Me defendi. Fácil demais, qual é. Ataquei ela. Bellatrix se defendeu. Tentou me lançar outro feitiço, mas me enganou, defendi ele e então ela me atacou na perna. Cortou ela. Merda. Senti o sangue escorrer. Tentei lançar algo como Sectumsempra. Ela se defendeu. Ela é boa mesmo. Uma grande duelista. — Eu nunca te quis de verdade, Alissa! — Ela falou pra mim. — Sempre foi ele que quis usar você como uma arma quando tentou te fazer poderosa antes mesmo de nascer! — Ela falou. Ela queria me magoar. Não iria fazer eu ficar fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...