CAPÍTULO 88 | WEREWOLF | GRINDELWALD.
Eu não tenho dúvidas que o amo, mas eu não mudaria minha pose séria e reservada para transparecer ser uma boa namorada ao Sirius. Eu não deveria ter ligado para o que Marlene e Dorcas estavam falando, eu nunca liguei, sempre manti a paciência e o respeito como sempre.
Ah pai, você foi persuasivo comigo falando que isso me levaria a loucura, isso não me levaria a loucura. Tenho Sirius e tenho Régulo que me ajudam a controlar isso, até eu dar um jeito de lidar melhor com isso, não deixarei que isso tenha poder sobre mim. Quase arruinei tudo que construí indo enfrentar a Mckinnon.
Eu iria ser a vilã da história afrontando a mocinha, como as irmãs Black faziam.
Sinceramente. Eu devo ter nascido pra ficar em encima do muro, nasci pra ser a anti herói da minha história. Sou compreensiva, mas tenho ideias e personalidade extremamente forte.
O que aconteceu na aula de transfiguração não se repetiria, e eu não estava falando apenas de Mckinnon, eu manipulei meus amigos e isso estava causando algum tipo de peso na minha consciência, mas isso não significa que eu não tenha sido verdadeira. Eu amo o Sirius e se isso estava claro para nós dois estava tudo bem pra mim.
Talvez eu tenha me sentido ameaçada. "Falta algo nela." Talvez esteja certa, falta eu entender o que eu sinto pelo Régulo, temos uma ligação forte, mas eu não gosto dele como gosto do Sirius.
Deixei meus livros caírem sem querer assim que cheguei no salão principal. Me abaixei para pegar minhas coisas.
"Meu Merlin, olhem pra Grindelwald."
"Como ela é gostosa."
Olhei ao redor assim que ouvi os comentários das pessoas, ajeitei meus materiais no braço e de repente senti com corpo se colando atrás do meu. Caramba, que corpo grande e forte, não deveria ser ninguém mais que meu namorado.
— Tá me zoando, Anna. — Ele disse no meu ouvido atrás de mim e colocou as mãos na minha saia abaixando ela. O que? Olhei para o lado compreendendo a situação, estavam todos olhando pra mim. — Resolveu mostrar a bunda pra todo mundo. — Ele disse nem um pouco feliz. Olhei para o Sirius de cima a baixo me virando para ele.
— Meu corpo, minhas regras. — Falei a ele entregando meus materiais a ele. Sirius segurou pra mim.
— Quis dizer meu corpo. — Ele falou. — Uso mais ele do que você. — Falou. Eu subi minha saia deixando minhas pernas mais a mostra. Ele reprovou aquilo com um olhar. Sorri de canto.
— Não, o corpo é meu, eu só empresto ele pra você. — Pisquei pra ele sorrindo. Sirius negou com a cabeça e me puxou pela mão.
— Não foi o que falou quando eu tava fodendo você. — Me disse. Em quatro paredes falo até a mais absurda das coisas para me satisfazer por conta do tesão, e não é mentira, é claro que ele sabe o quanto eu gosto de ser submissa a ele nesses momentos. — Desce essa saia agora, Grindelwald. — Ele mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...