CAPÍTULO 65 | ALWAYS | HEIRESS.
— Seu assassino! — Harry gritou novamente. — Diga a ela o que você fez, seu assassino! — Harry disse muito assustado e triste. Estava irritado também. Uma mistura de emoções, conseguia ler suas emoções, mas seus pensamentos estavam alterados. Olhei para Voldemort. O que ele fez? O que esta acontecendo aqui? — Diga a ela que matou Snape! Diga a ela que Snape está morto! — Harry gritou.
Não.
Snape. Meu Snape? Olhei para o chão. Não tinha nem rumo e nem direção. Snape.
Severo Snape.
Snape. Estava processando essa frase. Snape morreu.
Voldemort matou Snape. Meu pai de sangue matou meu verdadeiro pai de consideração.
Snape está morto. Meu pai está morto. Voldemort matou Snape. Não. Não. Não estava conseguindo ao menos me expressar. Snape não podia estar morto. Meu pai. É meu pai. Ele não podia... Não. Não podia ter me deixado. Não estava nem sentindo meus batimentos. Que sensação é essa?
"Olhei para o lado e vi alguém me olhando, foi tão espontâneo. Não era Dumbledore, não era Minerva Mcgonagall. Eu usaria a palavra gótico a ele. Cabelos cumpridos para um homem da cor preta, olhos castanhos escuros, e todo vestido de preto, eu daria uns 40 anos a ele, não, talvez menos. Olhei pra ele. Ele tinha algum problema comigo? Espero que eu não tenha feito nada que o irritasse como Umbridge se irritava comigo. — É bom não encarar muito. — Neville comentou comigo percebendo. Não me senti intimidada. Ele tinha uma cara de mau."
É mentira. Não pode ser verdade.
Eu ao menos pude me despedir, não tive a chance de me despedir. Por favor, não. Não! Não! Não!"— Se quer alcançar seus amigos precisa estudar 3 vezes mais que qualquer um. — Professor Snape disse, como entrei atrasada, ele estava me dando aulas extras pra acompanhar todo o conteúdo, a matéria dele é a mais difícil. Assenti. — Vai precisar colocar-
— Sanguinária. — Falei pra ele, na verdade completei sua frase. Ele parou de olhar seu livro e me olhou surpreso. Uma garota um tanto inteligente pra quem viveu escondida numa torre, não é?
— Como sabe? — Me perguntou. Dei de ombros pra ele.
— Eu deduzi. Vamos fazer uma poção polissuco, não é? — Perguntei. Entendo muito de plantas. Ele assentiu me olhando estranho, Harry Potter entrou sem conhecimento nenhum em Hogwarts, assim como eu, mas ao contrário dele eu vim com muito aprendizado de tudo, passei minha vida apenas estudando. Consigo então associar facilmente as coisas.
— Então entende de plantas? — Me perguntou com seu tom meio rude. Assenti. Sou apaixonada por elas.
— Adoro morangos. — Informei. — Vem da terra, assim como a sanguinária. — Expliquei a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...