20 | Mom

1K 83 26
                                    

CAPÍTULO 20 | MOM | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 20 | MOM | HEIRESS.

— Não imaginam o prazer que é estar na minha querida Hogwarts novamente. — É incrível como ela é comunicativa, Azkaban deve ter ensinado isso a ela. Bellatrix falou olhando ao redor e andando pelo corredor principal. Ela trouxe bruxos com ela. Quero dizer, comensais, alguns deles eram reconhecíveis. Tinham 10, eu acho, além dela também. Todos se apavoraram e foram para trás ficarem encolhidos. Draco não. Por que Draco não? É tão destemido assim?Dumbledore se manifestou e pegou sua varinha. Minerva se levantou pronta pra qualquer coisa, os demais professores também, Hagrid não estava aqui, ainda bem, e bem... Snape. Snape estava vindo na minha direção. — Onde está minha filha seu velho asqueroso?! — Bellatrix disse andando sem medo até Dumbledore, os comensais dela estavam apontando suas varinhas para os alunos, é claro que Dumbledore não faria nada a ela, não colocaria a segurança de ninguém, é por isso que ela não estava com medo. Seus comensais vieram junto a ela e os outros se espalharam por Hogwarts armados.

— O que faz aqui, Bellatriz? — Ele perguntou sem medo. Dumbledore estava na defensiva, Bellatrix é maluca, podia atacar eles a qualquer momento.

— Cadê Alissa Lestrange?! — Ela perguntou brava em bom tom procurando por mim, ela me chamou pelo seu sobrenome. Bellatrix ficou com sua varinha apontada a Dumbledore e ele o mesmo, Bellatrix parou há uns 3 metros dele. — Nunca renova a decoração. — Ela revirou os olhos reparando na decoração de Hogwarts. Eu gosto da decoração.

Ela veio atrás de mim. Bellatrix. Minha mãe. Ela realmente veio. No meu aniversário de 15 anos! Eu estava muito surpresa. Ela sabia que hoje é meu aniversário, sei que sabia. Sorri de canto. Vi o corpo de Snape na minha frente. Não. Não! Não precisava de proteção. É minha mãe, não faria nada comigo.

— Snape- — Eu iria falar.

— Fique aqui. — Ele mandou. Não posso decidir o que eu quero, que legal.

— Você está com uma coisa que é minha. E eu venho atrás do que é meu. — Bellatrix falou. — Me impeça ou conseguirei ao menos matar metade de seus alunos idiotas. — Ela falou a Dumbledore. Dumbledore me parecia não ter nenhuma ideia do que fazer. Ela não precisa dizer isso, eu entendo que estava revoltada, mas são todos meus amigos.

— Allie. — Dumbledore chamou. — Venha. — Eu dei um passo e Snape segurou meu braço. Bellatrix olhou pra mim assim que viu que me movi. Bellatrix parecia admirada olhando pra mim. Seus olhos brilhavam. Ela estava feliz. Eu estava também, sempre sonhei com isso.

Esperei tanto por isso. Parecia um sonho. Dumbledore estava mandando Snape! Não ficaria de baixo das suas asas. Snape não apontou sua varinha a ela ou aos comensais, estranhei, ele apenas estava pronto pra qualquer movimento.

— Está tudo bem. — Falei ao Snape e me soltei dele.

Snape me deu passagem para eu andar e percebi que veio atrás de mim do mesmo jeito. Sorri de canto pra ela.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora