CAPÍTULO 54 | LETTER | HEIRESS.
Eu e Hermione combinamos de não dizer nada sobre isso a Harry, pois ele e acredito que Ron, iriam atrás do ministério antes mesmo do casamento acontecer. Não queríamos estragar a cerimônia. O mundo lá fora estava o caos, Voldemort tomou posse de tudo.
Olhei para o vestido que eu usava, Gina me emprestou, por sorte ela é super mimada pelos pais, tinha tantas coisas, então ela emprestou um a Hermione também. Me olhei através do espelho e olhei para meu anel. Olhei para Malfoy abrindo a porta e então fechou. Voltei a olhar para o espelho vendo o vestido azul que eu usava. Sorri de canto. Azul me lembra a Corvinal. Esse vestido é bonito. Puxei meu cabelo pra frente. Eu estava bonita.
— Bela roupa. — Elogiei. Ele olhou pra sua roupa. Draco ficou bem nela.
— Seu amigo veste o mesmo tamanho que eu. — Comentou. Ele estava com uma social, uma gravata e um colete. Isso deixava ele maravilhoso, é a pessoa mais linda que conheço.
— Fecha pra mim, por favor. — Pedi a ele. Malfoy veio atrás de mim para fechar o zíper do meu vestido. Ele fechou com cuidado e depois olhou para mim através do espelho. Olhei pra ele. Draco beijou meu ombro e depois me abraçou por trás. Dá pra acreditar que ele era um escroto comigo só pra chamar minha atenção?
Sou toda dele agora.
Garotos são tão bobos. Não dá pra dizer que vivíamos brigando, olha a forma que ele é apegado comigo agora. Parece um cachorrinho carente olhando pra ele agora.
— Você tá linda. — Me disse. Eu estava triste, estar linda é o de menos pra mim. — Sempre foi a mais linda de Hogwarts. — Sorri de canto, e me deu um beijo no meu rosto. Eu agradeço, mas Gina, Hermione e até a Pansy são tão bonitas também.
Dumbledore tinha morrido pelas mãos de Snape. Sirius pelas mãos de Bellatrix. Cedrico pelas mãos de Voldemort. pessoas importantes pra mim mataram outras pessoas importantes para mim. Eu me sentia desorientada sem Dumbledore e sem Sirius. E Snape... Eu nem o tinha mais. Deveria estar junto de Voldemort. Infelizmente. Queria que tudo pudesse ser diferente.
Queria que fosse um pesadelo e que Snape viesse atrás de mim, falasse que Dumbledore estava bem e foi tudo um plano.
A troco de que Snape trairia Dumbledore? Não faz sentido. Ele sempre deixou claro que me amava como uma filha e tudo que faz é por mim. Tem algo errado. Snape é a pessoa que eu mais confio no mundo. Não iria sossegar até ele me dizer o porquê disso.
— Queria que Sirius e Dumbledore estivessem aqui, Draco. — Falei a ele. Seria tão divertido com a presença de Sirius aqui, queria dançar com ele como fazíamos. Queria que Alvo estivesse aqui também, nós nos sentiriamos tão seguros.
— Eles devem estar. — Me disse. — Mas não da forma que você queira. — Assenti. Não tem nada que eu possa fazer. — Vai ficar feliz de saber que Hagrid está aqui. — Disse. Sério? Fazia dias que eu não o via. Minha mãe tinha acabado com sua casa, não sabia nem o que dizer a ele por isso. Pediria tantas desculpas em nome dela. Eu mesma construiria uma casa nova a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...