09 | Elevator

1.2K 98 47
                                    

CAPÍTULO 9 | ELEVATOR | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 9 | ELEVATOR | HEIRESS.

— Vamos até o ministério da magia. — Dumbledore me disse. Arqueei as sobrancelhas. É verdade isso? Vamos fazer o que lá? — Pegaremos sua carta de que não tem responsáveis legais. Vou tentar fazer com que fique sob os cuidados de Hogwarts. — Sorri. É como se eu fosse filha de Hogwarts. Legal. — Severo quer ser seu tutor.

Olhei para Snape que estava na porta. Sorri pra ele e ele retribuiu meu sorriso. Eu fiquei surpresa, é como se ele quisesse ser um pai, ele já é, ele já faz um papel de pai para mim. Ele é tudo que eu poderia querer.

Não acredito! Isso me deixou tão feliz! Quando eu digo que Snape é tudo de bom ninguém acredita.

— E quando vamos? — Perguntei animada.

— Podemos ir agora mesmo se estiver pronta. — Que demais. Eu estava prontissima. Não podia ter recebido notícia melhor. Coloquei a mão nos bracos de Dumbledore, fiquei olhando para Snape e dei tchau com as mãos pra ele, Alvo nos transportou, nesse pequeno intervalo de tempo me deu náuseas rapidamente por conta da velocidade. Eu acho que iria vomitar. De repente uma forte luz apareceu. Estávamos na porta do ministério. É impossível se aparatar necessariamente dentro do ministério. Haviam pessoas entrando e saindo o tempo todo, o mundo bruxo é realmente gigante. — Adoro fazer isso. — Alvo disse. Claro, não é você quem passa mal, mas eu acho demais isso, Dumbledore já nos aparatou várias vezes, espero pegar o jeito com isso. Aprendo rápido.

— Para onde vamos? — Ignorei o fato de eu querer vomitar, já iria passar de qualquer forma. Estava animada. As vezes em que passei pelo ministério foi muito rápido, conheço pouco daqui.

— Falar com a corte. — Me disse. As pessoas reparavam em Alvo Dumbledore por ele ser justamente Alvo Dumbledore. Elas já estavam me reconhecendo por ser a garota da torre, mas não sabiam que eu era filha de Bellatrix. É bom, por um lado. Ninguém sairia correndo de perto de mim.

Entramos e eu me deparei com o enorme salão. Eu já conhecia. É gigante. Pessoas andando de um lado para outro parecendo muito ocupadas, é demais. Deve ser incrível trabalhar aqui. Shakelebolt por coincidência passou por nós e nos cumprimentou, eu gosto dele. É um dos integrantes da Ordem da Fênix.

Tudo bem. Pegamos o elevador e Dumbledore nos levou até o andar de cima, perdi o equilíbrio e me segurei em Alvo por conta do elevador ir em uma velocidade muito rápida, eu não conseguia segurar na parte de cima, meu tamanho não é proporcional aquele elevador. Dumbledore se segurou facilmente na parte de cima e me olhou não ligando por eu estar me apoiando nele. O elevador abriu. Até que enfim.

Olhei ao redor.

Uau. Era uma secretaria gigantesca. Olhei para o lado. Malfoy.

Lucio Malfoy.

Ele trabalhava aqui, por um momento havia me esquecido, Malfoy tem os pais mais bem sucedidos de Hogwarts. Ele é um homem importante no mundo mágico, mas eu não gostava nem um pouco dele, muito menos de sua família. Ele é tão rude comigo e meus amigos.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora