62 | Leader

312 38 15
                                    

CAPÍTULO 62 | LEADER | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 62 | LEADER | HEIRESS.

Fiquei na frente de Harry. Hermione veio ao meu lado. Gina de meu outro lado. Ninguém colocaria as mãos no meu amigo. Ron veio junto. Na verdade, todos se unimos para que ninguém tocasse em Harry Potter.

— Não vão tocar nele. — Gina disse. Gosto do jeito como ela fala, ela é autoritária quando fala sério.

Sonserina estava unida, mas eu quem devia liderar a Sonserina, já que Draco não estava aqui. Nem Draco, nem Snape. Que são os símbolos dela. Pansy é só uma mascote.

Snape já falou que a Sonserina queria alguém como eu pra comandar ela.

— Sou a Herdeira de Salazar Sonserina. — Falei a eles. — Vão lutar por Harry. — Eu fui o mais autoritária possível, sou uma líder. Tenho que fazer meu papel.

— Não vou obedecer alguém que anda trajada de Grifinória. — Pansy me disse. Sorry de canto pra ela.

Ela tem razão, Grifinória é a maior rival da Sonserina, mas eu podia lidar com isso sem problema nenhum. Não é isso que a Sonserina queria? Alguém da Grifinória se tornando uma Sonserina para provar que são a melhor casa?

— Sabe quem manda na sua casa? — Perguntei. Acho que ela deveria saber minha relação de pai e filha com ele. — Snape. Sabe quem fundou sua casa? — Perguntei também. — Meu avô. Sabe quem pertenceu à sua casa? Minha linhagem. — Eu poderia ter sido prática e usado o nome de Voldemort. — E sabe quem lidera sua casa? — Perguntei também.

— Não é você. — Me respondeu. Neguei com a cabeça. Ela é inteligente. Não sou eu mesmo.

— É meu namorado. — Respondi. Pansy ficou com a cara no chão. É bom olhar pra ela dessa forma, é um erro discutir comigo. Ela não se cansa nunca? Ela estava muito irritada.

— E sem tudo isso você é o que? — Me perguntou. Ah, ela acha que está com alguma moral.

— Rica, legilimente, ofidioglota, inteligente e poderosa. — Eu respondi rápido a ela fazendo a contagem nos meus 5 dedos da mão. Todos ficaram surpresos com a forma como falei. É, Pansy, e mais uma vez perdeu pra mim. — Mostrem que Sonserina não é a casa dos vilões. — Pedi a eles.

É a chance que temos.

— Pode contar comigo, Allie. — Ouvi a voz de Crabble dando um passo a frente. A casa assentiu. Todos estavam dando um passo a frente concordando. Demais. Eu tinha um amor especial por por essa casa. Encostei minha varinha no meu uniforme. Ele mudou de cor. Era verde agora. Eu lutaria representando a casa de minha família e eles iriam ver que Sonserina é mais do que a casa de Voldemort. Iria fazer todos os alunos quererem fazer parte dela quando entrassem em Hogwarts. Grifinória não iria tirar seu brilho. Caminhariam juntas. As duas são fortes casas de formas diferentes.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora