36 | Black

875 70 23
                                    


CAPÍTULO 36 | BLACK | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 36 | BLACK | HEIRESS.

— Quero ir pra Hogwarts! — Falei brava a Bellatrix. Ela me ignorou. Não estava nem aí pra o que eu queria ou não.

— Já falei que não vai para Hogwarts. — Me respondeu. — Tive uma ideia. Vamos nos divertir.  — Já nos divertimos demais. Não, não. Não gosto do seu tipo de diversão. Não estou interessada. Ela veio até mim e eu tirei minha varinha apontando pra ela. Bellatrix parou e me olhou com uma cara feia. Não iria pra lugar algum. Snape deveria estar louco atrás de mim. Bellatrix segurou na minha varinha e então desaparecemos. Que droga! Como ela faz isso? Essa mulher é surreal.

Que droga, mãe. Nós pousamos. Eu fiquei até meio tonta dessa vez. Olhei ao redor. Ah. Minha. Nossa. Olhei para cima vendo aquele lugar imenso.

Azkaban.

Eu nunca estive aqui em toda a minha vida.

— Tá maluca? — Perguntei. Ela me olhou com uma cara óbvia. Que pergunta estúpida, Allie. — Grindelwald está aqui! — Falei pra ela. Não só ele, olha pra isso, olha esses dementadores. Podiam nos atacar, não que fosse problema, agora sei executar o Patrono. É claro que não nos atacariam, estavam ao lado de Voldemort.

Olha só esse lugar, dá até para se aparatar depois das fugas dos comensais.

— E daí? — Perguntou rindo. Ela apontou sua varinha pra cima lançando algum tipo de feitiço. Não! Não vai fazer isso. Estava muito brava, em Azkaban só tem loucos maníacos. Não iria ficar aqui nem mais um minuto.

— BELLATRIX! — Gritei com ela. — Se não parar agora eu nunca mais olho na sua cara! — Bellatrix parou e me olhou brava. Eu percebia que ela tinha muita paciência comigo. Ela segurou na minha mão e então fomos desaparecendo novamente. Foi em questão de meio segundo que pisquei meus olhos e então estávamos no Gringotes. No meio do corredor onde os duendes ficavam. Pelo menos não era Azkaban. Olhei ao redor vendo que eles nos olhavam boquiabertos. Bellatrix foi até o final do corredor e apontou sua varinha a ele. Que tédio. Suspirei impaciente, não era só com o Malfoy que eu usava minha paciência agora. Não adiantaria nada ela fazer isso comigo, passar esse tempo ou tentar qualquer coisa, não vou me unir a Voldemort nem por bem nem por mal.

— Quero ir ao meu cofre. — Disse mandando. Coloquei a mão na frente do meu rosto, nunca pensei que ela me envergonharia na frente de duendes.

Fala sério. Eu sou mais mãe dela do que ela é minha mãe. Fui até ela impaciente.

— Você só me faz passar vergonha. — Murmurei pra mim mesma. Ela podia ser um pouquinho mais normal.

— Filhinha. Venha logo! — Ela disse indo em direção aos cofres. Certo.

— Aí estou indo, mãezinha. — Falei falsa e forçada mostrando alegria. Que droga. Fui atrás dela. Será que ela não percebe? Não quero estar aqui. Preferia ter ficado no meu quarto na mansão Black. Bellatrix me irrita.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora