95 | Shield

35 1 0
                                    

CAPÍTULO 95 | SHIELD | GRINDELWALD.

Entrelacei minhas mãos com a de Sirius e deitei minha cabeça no seu ombro. Estavamos no cemitério de Godric's Hollow. James e Lilian estavam sendo enterrados.

Sirius jogou uma rosa encima do túmulo fechado deles.

Fechei meus olhos deixando algumas lágrimas caírem. Meu peito estava doendo tanto. Sirius me deu um beijo na cabeça e me abraçou. Eu estava tentando ser forte mais uma vez por ele. Primeiro seus pais, e então seu irmão, agora seus melhores amigos. Só restavam eu e Lupin para ele, pois o idiota do Pettigrew os traiu, e da nossa parte nunca haverá perdão para isso.

Nunca conheci alguém mais covarde que ele.

Pedro era tão bobo e engraçado. Nunca imaginei uma coisa dessas.

— Eu te amo. — Ele disse baixo no meu ouvido. Sorri assentindo. Isso me conforta, apenas eu e ele. E nosso amor.

— Eu te amo. — Respondi a ele. — Muito. — Reforcei. É tão triste ver eles sendo enterrados, eram tão jovens. Voldemort realmente é um bruxo muito poderoso. James e Lily eram bruxos muito qualificados e experientes, e nem assim conseguiram o derrotar.

E agora? O que aconteceria? Eles estavam mortos. O que seria de Harry? Estavam todos falando dele. O garoto que sobreviveu. Ele trouxe esperança ao mundo bruxo. Acredito que todos estavam agradecendo por ele existir, mas agora todos não iriam ouvir falar dele, até que ele fosse para Hogwarts. Cresceria sem os pais, isso é tão triste. Eu gostaria muito que ele pudesse ficar com a gente.

Harry Potter.

— Vamos embora. — Ele disse pra mim. — Aluado. — Sirius chamou atenção dele. Ele nos olhou. No momento em que pisquei estávamos em nossa casa. Na antiga casa de Sirius. Respirei fundo ainda muito mexida com o que aconteceu. Me sentei no sofá nervosa.

Foi um dos momentos mais tristes da minha vida, depois da morte de Régulo, é claro. Eu ainda conseguia amar mais o mini-Black do que... Lily e James, por mais importante que fossem.

— Preciso contar algo a vocês. — Falei aos dois. Eles me olharam. Ah, que momento delicado. — Pedro nos traiu. — Falei. — Foi ele quem disse a Voldemort onde Lilian e James estavam. — Sirius e Lupin ficaram surpresos. — Foi por isso que ele não apareceu no velório. — Dei continuação. Eles não podiam estar acreditando.

Sirius deu um soco na parede quebrando ela com ódio.

Isso não me surpreendeu.

— Filho da puta. — Remo falou. Bem, um dos marotos morto, o outro os traiu, sei que Sirius seria preso... Acho que sei quem estaria vivo, e veria de camarote tudo que estava acontecendo e que iria acontecer.

Lupin.

— Como ele teve coragem? — Sirius perguntou. Eu não imagino. Ele podia ter fugido, ou então feito o mesmo que eu, mas não.

Ele os entregou de bandeja ao Voldemort.

— Ele apareceu na mansão Black quando contou a Voldemort. — Falei lembrando. — Se ajoelhou pedindo perdão, mas não consegui olhar na sua cara. — Eu tenho tanto nojo dele por ter feito isso. É um covarde.

— Onde ele está agora? — Lupin perguntou.

— Não sei do paradeiro de ninguém, Remo. — Eu falei a ele. Eu só estive com Sirius desde que tudo ocorreu.

Estou definitivamente longe dos comensais após a queda de Voldemort. Nunca mais estaria lá novamente, não iria ficar pra ver a cara de Bellatrix e Pettigrew que sabiam que isso iria acontecer com os Potter.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora