76 | Detention

85 3 0
                                    

CAPÍTULO 76 | DETENTION | GRINDELWALD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 76 | DETENTION | GRINDELWALD.

— Alguém pode me dizer como posso fazer uma poção de regeneração? — Horácio perguntou. Ah, já fazia 5 minutos que James e Sirius não calavam a boca, que saco. — Sr. Black? Pode responder a pergunta? — Ele perguntou chamando a atenção deles. Até que enfim. Esperei que Sirius desse uma boa resposta, ainda bem que já estudei isso na Beauxbattons no final do ano passado. Sirius não sabia como responder, não esperava menos vindo dele.

— Osso do pai, carne do servo e... — Eu olhei ao redor vendo que todos me olhavam. Será que eu estava dizendo algo errado? Eu acho que não, os pensamentos dos meus colegas são confusos, ninguém sabia a resposta para eu me certificar. — Sangue do inimigo, eu acho. — Terminei de responder. Horácio ficou surpreso por minha resposta, espero que as coisas aqui não sejam diferentes.

— 5 pontos para a Sonserina. — O professor me disse. Acertei. Que ótimo. Isso é bom. — Me diga senhorita Grindelwald, teria interesse em entrar para o clube do Slug? — Ele perguntou. Eu nunca ouvi falar disso, me perdoe. Olhei para o Severo que assentiu com a cabeça para eu aceitar. 

"É um clube para pessoas habilidosas e inteligentes, é um clube limitado."

— É claro. — Eu respondi tendo em vista os pensamentos de Severo pra mim.

— Perfeito, teremos reuniões as 7. — Está bem. Vi a surpresa no pensamento dos demais. "Como ela conseguiu entrar tão facilmente assim?" Realmente não sei. — Continuando, alunos... — Olhei para o Snape. Ele fazia parte disso?

"Espero que esteja lá." — Escrevi num papel para o Snape.

"Conte com isso, e então, aceitou fazer parte da comunidade feminista do mundo bruxo?"

"Eu já sou o feminismo, Snape."

"Tenho certeza que sim."

Olhei sua escrita. Ah, eu tenho que dizer algo pra ele antes que eu esqueça. Já quase nem estava ansiosa pra o evento que eu teria mais tarde. Detenção com os marotos.

"Peguei detenção com os marotos amanhã."

— O que fizeram? — Perguntou baixo se virando para mim. Conferi se Horácio não chamaria nossa atenção.

— Estava no lugar e na hora errada. — Eu disse simples enquanto a aula corria. — Eles iriam aprontar e eu discuti com o James. — Falei simples. Grande Dumbledore. Pelo menos ele não tirou pontos da minha casa.

Talvez goste um pouco de mim.

— Ficar com eles é problema. — Eu sei, mas não pude fazer nada naquelas circunstâncias. De qualquer forma eu discuti com o James, deve ter me punido por isso.

Olhamos para o professor Horácio pedindo para que formemos grupos para testar uma poção. Olhei para a mesa de Narcisa e Lucio e chamei eles com a mão para se juntarem comigo e Snape, é óbvio que viriam, eu e Snape somos os melhores no quesito poções, além de que são os mais próximos de nós. Lucio e Snape não têm problema um com o outro.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora