CAPÍTULO 32 | OBLIVIATE | HEIRESS.
"Estava abalada e cansada psicologicamente, foi uma grande notícia minha filiação e a morte de um amigo meu, olhei ao redor, acho que vi o verdadeiro Alastor Moody ao lado de Dumbledore, com certeza já imaginavam o que aconteceu assim que eu e Harry desaparecemos, estava tudo girando e eu estava no chão com Harry gritando coisas que não prestava atenção. Procurei por alguma âncora, não estava em condições de estar sozinha. Snape veio direto até meu corpo muito desesperado até eu desmaiar ouvindo Harry gritar que Cedrico Diggory estava morto."
Estava olhando para a mesa do salão comunal. Diggory estava morto. Vi sua morte na minha frente, talvez não fosse só por isso que estava com 100% do meu sentimento de pura tristeza, não conseguia me expressar, já fazia um dia desde que tudo aconteceu, não olhava nos olhos de ninguém, não conseguia, não falava, não comia. Voldemort é meu pai e eu não estava bem com isso. Sou filha do pior bruxo das trevas que já existiu.
Eu estava em estado de choque fazia um dia. Não fui capaz de tentar matá-lo com Harry, Harry Potter parecia que estava carregando todo o peso sozinho, e ele tentou falar comigo. Apenas o ouvi. Dumbledore estava fazendo uma despedida digna ao Diggory no salão e estávamos todos tristes e em silêncio. Eu nem pude me despedir dele e ao menos consegui defender ele! Eu sou uma inútil, tanto poder pra merda nenhuma! Eu ao menos honrei ele no baile de inverno! Eu sou pessima, não consegui pedir desculpas por nada. Todos diziam que ele estava apaixonado por mim e o que foi que eu fiz?! Eu sou uma garota muito egoísta. Não pude nem me desculpar. Que droga, e pra piorar, não consegui vingá-lo, precisei parar quando ele disse a palavra pai. Como é que eu poderia ajudar Harry a assassinar meu próprio pai? Não sabia o que pensar e nem fazer com essa notícia. Eu queria esconder isso do mundo. Queria muito.
Eu precisava me adaptar com essa notícia, eu não sabia nem o que pensar ou fazer.
Tudo fazia sentido. Eu falar com as cobras, não é só o fato de ser descendente de Sonserina, é o fato de ser descendente dele e de Voldemort, eu era sua filha, por isso controlava suas cobras também. Isso explica tanta coisa. Que vergonha.
A família Gaunt foi a última descendência de Sonserina, e muito provavelmente vinha da mãe de Voldemort, já que seu pai era um trouxa. Ela foi extinta com a morte dela, já que Tom carregava o sobrenome Riddle, eu deveria ter imaginado, faz tanto tempo.
Explica tanto o fato de ser criada no ministério, sou filha do maior bruxo das trevas, é por isso que me esconderam, para ninguém me julgar, para não seguir as ideias de meus pais, e principalmente para não machucar ninguém, agora entendo porque falavam que eu seria poderosa, sou filha dele e ele de fato é muito poderoso, mas os boatos não mencionavam que eu era sua filha. Nunca tornaram isso público.
Voldemort nunca teve intuito de me chamar lá para me matar como Harry, mas pra que eu me unisse a minha família. Estivesse junto deles por eu ser filha deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...