13 | Opening

1.1K 93 39
                                    

CAPÍTULO 13 | OPENING | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 13 | OPENING | HEIRESS.

• ANO 5 •

(1995)

Estávamos chegando em Hogwarts no Expresso, todos estavam tão ansiosos. Estava numa cabine junto com Harry, Hermione e Ron. Nós estávamos conversando sobre coisas aleatórias. Nos divertindo mais precisamente.

— Lupin retornará segundo meu padrinho. — Harry falou para nós. Lupin é demais. Melhor amigo de Sirius, e ele é casado com a Tonks, conheço ela pela Ordem da Fenix, e eles sempre vão visitar o Sirius. Eles tem uma longa história com o pai de Harry, eram inseparáveis. Gostaria de ter conhecido Tiago e Lilian.

Deixei o jornal do profeta diário falando da fuga dos comensais e sobre o que fizeram no torneio de lado.

— Eu adorava suas aulas. — Hermione disse. Eu também. Lupin é inteligente demais, seus métodos de aprendizagem são os melhores.

— Prefiro as aulas de Snape. — Eu falei. Sempre serão minhas preferidas. Eles bufaram. Não podem negar que Snape ensina bem também.

— Suas aulas seriam as melhores se ele não me odiasse e me tirasse pontos toda vez que tento fazer algo. — Harry disse.

— Ou quando levanto a mão. — Hermione completou a frase de Harry. Segurei o riso, que dó, mas Snape tinha uma implicância com Harry mesmo, e em relação a Hermione eu não sei, talvez por seu pequeno preconceito com nascidos-trouxas.

— Nunca vou entender o que você vê de bom nele. — Harry me falou. Que mente mais fechada Harry. Fala sério. Vejo o bem em qualquer um. Só porquê uma pessoa não gosta de você não significa que você não tem que gostar dela também.

Harry não conquista as pessoas. Só se da bem com quem gosta dele, é claro que não perco meu tempo tentando fazer as pessoas gostarem de mim, mas eu abro uma abertura pra ver o que as pessoas tem de melhor pra me oferecer, foi assim com Dumbledore, com Hermione, com Snape e bem, eu vejo isso em Malfoy também.

Nós chegamos. O trem parou.

Desci o trem conversando com Hermione e Ron. Harry acabou esquecendo sua mochila e voltou para pegar. Olha só, me parece que iríamos de algum tipo de trailer. Isso é novo para mim.

— Vamos lá alunos. — Hagrid disse. — Um grupo de pessoas em cada um. — Hagrid foi falando e dando abertura pra 4 ou 5 pessoas entrarem naquele tipo de carroça. Estranho e curioso. Ela andava sozinha? Nós geralmente íamos de barco.

Fiquei olhando para Hagrid e pensando que assim que nós tivéssemos tempo eu iria querer tomar um chá com ele e contar como foram minhas férias.

Olhei ao redor. Todos os alunos estavam esperando para subir. Ficamos esperando poucos minutos também. Fiquei falando com meus amigos.

Fala sério, Harry estava demorando pra pegar uma mochila, talvez ele tenha ido fabricar a mochila.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora