48 | Free

743 59 10
                                    

CAPÍTULO 48 | FREE | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 48 | FREE | HEIRESS.

Estava sentada junto com Harry, Ron e Hermione. Nós quatro estávamos olhando para a mesa de madeira, tristes, muito tristes. Não fazia mais sentido sem Sirius. Harry não tinha a ninguém agora, eu digo, da sua "familia" seu padrinho morreu. É claro que ele sempre poderia contar comigo. É meu melhor amigo, mas não é a mesma coisa, todos sabemos. Ele tinha a Hermione e o Ron também, e todos os Weasley. De algum modo não estava sozinho, mas estava sem o homem que conheceu ele desde antes mesmo de nascer. Segurei o choro, e eu também.

— Sinto muito por seu padrinho, Harry. — Luna apareceu dizendo essas palavras para Harry. Ele assentiu agradecendo. — E pelo seu primo, Allie. — Assenti pra ela. Eu estou com um buraco no peito. — Se cuida. — Ela saiu vendo que Harry não estava com vontade de conversar. Ninguém estava. O que poderíamos fazer? Nem eu sabia como animar ele, acredito que estava tão triste quanto ele, mas eu precisava tentar. Foi minha mãe quem fez isso.

— Me perdoa pelo que ela fez, Harry. — Eu disse. Minha mãe é a pessoa mais horrível desse mundo, depois de Voldemort, claro. Nunca vou perdoar ela pelo o que ela fez. Harry deu de ombros.

— Não é culpa sua. — Ele respondeu não me dando muita atenção. Está bem.

— O que aconteceu depois que Malfoy me tirou de lá? — Perguntei a ele. Rony e Hermione me olharam e depois olharam para Harry pra ver o que ele diria. Acho que eles também queriam saber isso.

Só não tiveram coragem de perguntar.

— Dumbledore conseguiu. — Harry deu de ombros. É, faz sentido, mas pelo visto não conseguiram acabar com meu pai. — Ele deve ter me possuído depois disso, mas consegui me livrar dele. —Uau, ele definitivamente é extremamente mau. Respondeu triste e sem detalhes. — Pensei em vocês pra isso. — Disse por fim. Isso é legal. Sorri de canto, mesmo acabado por dentro, e toda aquela pressão que Voldemort estava fazendo ele passar da pra ver que a força de vontade que ele tem pra superar tudo isso é muito forte.

A força que a nossa amizade tem é muito grande. Eu considero todos eles demais também. Sempre cuidaram e se preocuparam muito comigo.

— Pode ter certeza que estarei ao lado de vocês. — Eu disse a Harry prestando apoio a ele. — Se alguém tiver de morrer tem que ser meu pai. — Deixei claro a ele. Vou totalmente ficar ao lado deles. Não posso ver mais nenhum deles morrer. — Não tenha dúvidas, Harry. — Sirius não morreria em vão. Nem Cedrico.

Alguém tinha que parar o meu pai.

— Isso é importante pra mim. — Ele me respondeu. Eu sei. Ele precisa de mim ao seu lado, Harry sabe que sou uma forte aliada para eles por conta dos meus poderes. Eles estarem em número maior não seria tão relevante assim, já que Dumbledore estaria ao nosso lado também. Ah, e tem a Bellatrix, ela é poderosa também, nunca perdeu um duelo.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora