07 | Chamber

1.3K 98 31
                                    

CAPÍTULO 7 | CHAMBER | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 7 | CHAMBER | HEIRESS.

Estava pensativa com o que Dumbledore disse e até pensei na possibilidade de Snape ter me contado por conta de Bellatrix já ter fugido de Azkaban, acredito que as notícias chegam antecipadamente para Dumbledore. Uma parte dentro de mim estava feliz, não posso negar, é minha mãe, sangue do meu sangue, é exatamente o que eu estive desejando nesses últimos dias. Dumbledore quis me dizer antes que saísse no profeta diário, ele disse que tinha possibilidades de ela vim atrás de mim, ou atrás de Harry, por conta de Voldemort.

Disseram que iriam me proteger. Eu não queria ser protegida. Eu queria muito que ela viesse. É como o que vi na aula de adivinhações, meus desejos serão realizados. Trelawney é estranha, mas não devemos desconfiar da magia.

Andei com o jornal em mãos, recebi em primeira mão, logo todos estariam comentando. Ela é notícia principal, estava na primeira página com uma grande foto em movimento sua. Olhei para ela vendo seu estado, parecia uma lunática, acho que era. É impossível não ir a loucura num lugar daqueles, estar sempre envolvido com Dementadores, não teria capacidade pra ser presa. Bellatrix estava acabada, mas ela me parecia ser forte, muitos tentam se suicidar.

Alguma coisa me tirou dos meus pensamentos.

Ouvi algo. Serpente. Eu não conseguia definir bem o que era, apenas segui os sons, andei em passos rápidos. Sentia que precisava correr. Estava indo em direção ao banheiro feminino. Estava tentando se comunicar comigo, uma cobra ou alguém.

Entrei no banheiro e vi que Harry estava ali. Ele quem estava falando a língua das cobras, pude compreender o que dizia agora que estava mais perto.

Ele estava ali. Coloquei o jornal encima da pia. O que foi? O que estava fazendo aqui? Acho que ele pode ter descoberto algo.

Harry. — Olhou pra mim. Podíamos nos comunicar nessa língua, é interessante. Gosto dos olhos azuis de Harry, definitivamente sou atraída por olhos azuis, tenho que confessar. Harry sempre me tratava tão bem, é tão amoroso comigo, acredito que sou a amiga que ele mais usa suas características da Grifinória, querendo ou não, ele tem muitas coisas da Sonserina na sua personalidade, como eu.

A língua das cobras comprova que temos relação com a casa verde.

"(1991)

— Pelo visto nossa celebridade não é tão famosa assim. — Ele olhou diretamente para um garoto. Olhei para aquele garoto que ergueu a mão para eu identificar ele. Certo... Aquele era Potter, mas só Potter? Eu fui até lá me sentar ao seu lado para evitar mais conflitos, Snape já deveria estar sem paciência. Eu juro que não é minha culpa. Me sentei ao lado do garoto. Olhos azuis, cabelos castanhos e lisos, magro, me parecia ser uma pessoa legal. Olhei para o lado, que estranho.

— Tem um negócio na sua testa. — Murmurei o avisando. Ele tinha desenhado um raio? O que é isso? Não enxergo muito bem, seus fios de cabelo caiam encima da sua testa, talvez fosse uma cicatriz, não sei. Ele me olhou.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora