CAPÍTULO 60 | HUFFLEPUFF | HEIRESS.
• ANO 7 •
(1997) • Marco inicial da guerra.
Não tinha como se aparatar no Gringotes, então estávamos perto dele.
— Tem certeza que podemos passar por esse bar? — Hermione perguntou com um pouco de medo de nos pegarem.
— Tenho, já falei, Hermione. — Harry disse e abriu a porta do bar para podermos entrar, é só passar por aqui, tomar a poção polissuco nos fundos e ir direto para o Gringotes. Harry entrou primeiro e deu espaço para nós entramos, chamamos atenção de todos assim que entramos, isso é óbvio. Alissa Lestrange e Harry Potter são os nomes mais procurados das ruas.
— Srta. Lestrange, Sr. Potter! — Quem estava no caixa veio imediatamente nos falar. Não dei atenção a ele reparando nas pessoas que nos encaravam. Não me parece confiável, as pessoas tinham tanto medo do meu pai que provavelmente estavam com medo de nos protegerem e depois Voldemort matar eles por isso. Péssima ideia, Harry.
Tirei minha varinha.
— Precisamos sair pelos fundos. — Harry disse a ele. O homem assentiu mostrando o caminho para nós. As pessoas se encolheram com medo de nós. Alguns homens não abaixaram a guarda. Draco entrelaçou nossas mãos me puxando para andar mais rápido. Eu estava encarando eles caso nos atacassem. Um deles veio atrás de nós. Draco apontou sua varinha a ele de surpresa e lançou ele jogando em direção a parede antes que ele pudesse chegar até mim.
— Rápido, Potter. — Draco falou. Harry abriu a porta e nós saímos. Perfeito. Estávamos nos fundos, era só atravessar a rua e chegaríamos no banco.
— Virão atrás de nós. — Ron falou enquanto Hermione se apressava em nos entregar as poções. Peguei a minha, Draco a dele e Ron pegou a sua. Ela tirou a capa de Harry rapidamente para os dois se cobrirem. Nós bebemos. Estávamos bebendo aqui porquê a poção duraria por muito pouco tempo, não podíamos perder um segundo se quer. A porta dos fundos foi aberta por três homens. Olhei para os lados vendo que Harry e Hermione estavam invisíveis. Droga. Eles ficaram surpresos ao me verem.
— Srta. Bellatrix Lestrange, eu juro que tentamos segurar por eles. — Um deles disse com medo. O que? Estavam me reconhecendo como Bellatrix?
— Eles acabaram de sair por aqui, não devem estar longe, tenho certeza. — Outro disse. Eu sou a Bellatrix. Deu certo.
É hora de atuar.
Olhei irritada pra eles.
— Seus idiotas! — Falei grossa e irritada. Apontei minha varinha para o que estava no meio. — Vocês vão agora dar meia volta e vão me trazer cada um deles. — Eu disse. — Não vão querer me desapontar, não é? — Falei mais calma. Os três assentiram com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...