CAPÍTULO 85 | BATHROOM | GRINDELWALD.
Cheguei na sala de aula com Narcisa, tentei vim mais cedo para evitar os comentários, não que adiantasse, estava quase todos aqui já. O assunto sobre a festa e sobre meu lindo par de olhos de duas cores estava na boca de Hogwarts.
Sem falar que Sirius Black foi deserdado, isso estava em primeira página do profeta diário, quem é que não conhece o antigo primogênito dos Black? Sirius esteve no auge de sua popularidade, o cara mais cobiçado do mundo bruxo já não era o mais cobiçado. Seu sangue era a única representividade de respeito que tinha. Ele não tinha família, nem dinheiro, nem um sobrenome. Apenas o sangue, isso não podiam tirar dele.
Foi realmente queimado da árvore genealógica.
Eu estava realmente triste por ele, mas ele considera isso como uma libertação, estava livre, apesar de estar triste, não podemos esquecer.
"É verdade que os olhos significam o quão habilidosa é?"
"Está definitivamente parecida com seu pai dessa forma."
"Ouvi falar que ela se droga para fugir da realidade."
"Está ficando com os irmãos Black ao mesmo tempo."
Calma, Anna. Eu queria poder fazer todos pararem de pensar, mas isso só aconteceria se eu lançasse o feitiço da morte em cada um deles.
— Você está bem, Anna? — Narcisa me perguntou.
Não consegui responder sua pergunta.
"Não adianta ser a protegida de Dumbledore se não usa nada do que ele ensinou para ela."
"Ela está vulnerável."
Sentei o mais rápido que pude na minha cadeira e abri um livro qualquer para me concentrar em algo bom. Certo. Foco, Anna.
— Estarei no meu lugar se precisar de mim. — Apenas assenti ficando cabisbaixa. Olhei para o livro. Se distraia, Anna. Não deixem elas entrarem dentro de você, não deixem que te façam maluca. Você é forte e não vai surtar.
Procurei por um conteúdo.
Animagos — Sua forma animal.
"O escuro e o barulho das ondas deixavam claro onde eu estava.
Uma caverna. Já não é a primeira vez que eu estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...