84 | Vision

69 4 0
                                    

CAPÍTULO 84 | VISION | GRINDELWALD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 84 | VISION | GRINDELWALD.

— Anna, você jura que me desculpa pelo que o Lúcio fez? — Narcisa me perguntou. Soltei a fumaça da minha boca enquanto fumava. Estava esperando ela terminar de se arrumar.

Revirei meus olhos sem que ela visse isso.

Teria uma festa de confraternização para todas as casas, é uma coisa legal que os monitores inventaram. Narcisa como a monitora junto com o Lucio aprovaram a ideia.

— Já falei que sim, mas não me obrigue mais a gostar do seu namorado. — Eu falei. — Você deveria controlar aquele idiota, e parar de ser frouxa. — Eu acabei falando.

Meus anéis de fumaça saiam perfeitamente da minha boca. Narcisa ficou em silêncio por um momento.

"Talvez ela tenha razão. Lúcio está saindo do controle, preciso me impor, preciso seguir os passos e conselhos de Anna. Não quero ser conhecida como uma submissa de um Malfoy, sou uma nascida Black."

— A próxima vez que ele fizer uma dessa vai levar muito mais do que uma briga. — Eu soltei minha fumaça. Eu nem a respondi. Ela faz o que ela quiser, o relacionamento é dela, continuaremos a ser amigas sem problemas pra mim. — Não acha que está exagerando no cigarro? Não vai conseguir curtir assim. — Me avisou.

Sorri de canto. Essa era a intenção.

Pensem comigo, uma festa de confraternização, onde estariam alunos de todas as casas com pensamentos e comentários aglomerados, não é algo que vá me fazer bem tendo em vista que estou na mira de todos esses comentários maldosos. É pior do que meu primeiro dia em Hogwarts.

— Não. — Respondi. — Eu vou descer, já que está insistindo em demorar. — Levantei da minha cama e joguei meu cigarro no lixo. Estou tonta. Caramba. Deve ser por eu ter levantado rápido demais. Droga. Narcisa não disse nada sobre meu comportamento. Agora somos só eu e ela, e seremos só eu e ela no quarto até terminarmos o ano que vem. Olhei para minha blusinha e então abri os botões de cima dela, deixando um grande decote nos meus peitos aparecer.

Eu devo ter colocado minha classe no meio do cú, mas eu não me importo, não é como se garotos nunca tivessem visto peitos.

Eu desci as escadas. Olhei para o lado. Graças a Merlin era seu último ano em Hogwarts, estava descendo junto com Barty Jr, Evan Rosier, o pior pesadelo que eu já vivi. Posso considerar isso perseguição sabia?

"Eu aproveitaria que ela estava descendo as escadas e bateria um bom papo com ela.

É nojento saber que transou com outro cara sendo que eu deveria ter controle do seu corpo. Anna evoluiu demais desde os 12 anos."

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora