15 | Pure

1.1K 98 37
                                    

CAPÍTULO 15 | PURE | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 15 | PURE | HEIRESS.

Peguei o mapa do maroto, estava olhando pra ele deitada na minha cama. Hoje foi tão corrido, passei a tarde resolvendo as tarefas das aulas e adiantando os conteúdos, e não posso me esquecer que Victor Krum cumprimentou eu e Hermione hoje.

Peguei minha varinha para abrir ele e coloquei encima dele.

— Juro solenemente não fazer nada de bom. — Falei. O mapa se revelou.

"Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas,
fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores, têm a honra de apresentar:
O MAPA DO MAROTO."

Sorri vendo o apelido de Sirius, James, Lupin e Pedro. Que apelidos criativos que eles criaram.

Pontas, Aluado, Almofadinhas e Rabicho.

Olhei o mapa vendo que ele me fornecia tudo em Hogwarts, com exceção da câmara secreta que foi descoberta recentemente e da sala precisa. Tinham tantos lugares e até passagens secretas, definitivamente eles conheciam Hogwarts melhor do que ninguém.

— Estou tão feliz por ser a nova monitora da Grifinória, ainda bem que Rony está comigo, tem alguns garotos tão sem noção que queriam se candidatar. — Hermione estava falando enquanto fazia a lição das aulas que tivemos hoje. Fiquei muito feliz por ela, comemorei ao máximo.

— Legal. — Falei não dando muita atenção e vendo as pessoas se movendo no mapa. Que invenção incrível desses garotos.

— Sabe quem são os monitores da Sonserina, Allie? — Neguei. Eu não sabia, não estava nessa reunião porquê não era do meu interesse ter que lidar e me preocupar com tantas pessoas. — Parkinson e Malfoy. — Me contou. Jura? Que tédio, ainda bem que não estou na Sonserina, odiaria ter eles como monitores, Draco não cuida nem da sua vida, tive que salvar ele duas vezes já, e agora se torna monitor, Malfoy se acha mesmo o príncipe da Sonserina.

Sorri de canto pensando.

Ele é um príncipe. Rico, poderoso, importante e bonito. Ah, que isso, isso não quer dizer nada. Ele foi escroto com Harry, não devo pensar nele.

— Coitada da Sonserina. — Comentei e ela assentiu.

Bartolomeu Crouch Jr.

Vi o nome dele e vi pegadas dele pelo salão. Esse Bartolomeu não era um dos comensais de Voldemort? Sempre andou junto com Bellatrix pelo que li no profeta diário. O nome dele sumiu.

— Hermione! — Chamei ela. Ah, eu só posso estar vendo coisas, é impossível a entrada de comensais aqui. Ela me olhou. — O cálice de fogo está fazendo o sorteio agora mesmo no salão. — Falei a ela me lembrando por conta do mapa. Ela arqueou as sobrancelhas lembrando disso. Droga, como é que esquecemos? Diggory disse que queria que estivéssemos lá.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora