CAPÍTULO 55 | POWERFUL | HEIRESS.
Ron, eu e Hermione conseguimos apagar três pessoas que trabalhavam no departamento de magia. Não tínhamos muito tempo, mas daria certo, tínhamos que ser práticos. Entramos no ministério da magia juntos e olhamos ao redor, a imagem de Fudge não estava mais ali, agora ele estava morto.
Estávamos usando a poção polissuco nos passando por três pessoas que trabalhavam no ministério da magia. Não preciso nem citar que a ideia foi minha, mas a execução foi exclusiva de Hermione e Ron. Deixei eles trabalharem juntos nisso. Ah, eu queria tanto que eles ficassem juntos logo, estavam tão bonitinhos dormindo perto um do outro. Isso me lembrou eu e o Draco. Não estávamos juntos no momento, eu já estava preocupada com ele e com saudades.
— Pra onde, Allie? — Ron me perguntou. Estávamos os três disfarçados, com um pouco de sorte ninguém perceberia nossos comportamentos. É super estranho ser adulto.
— Elevador. — Falei. Nós fomos até o elevador em silêncio. Ficava pensando em como Harry e Draco estavam, eles se odiavam, espero que nenhum acabe matando o outro no final de tudo isso, e eu estava tão curiosa pra saber onde estavam, o que estavam fazendo. Os dois são bruxos poderosos, são inteligentes também, vão saber se virar. Eu espero. Nós entramos no elevador, bem, colocamos para que parasse no andar na sala de Umbridge, ou melhor, que era de Umbridge. Que Merlin a tenha.
Monstro me ajudou com o medalhão, me explicou sua história com Régulo. Foi salvo por ele. Ele me ajudou a ir exatamente onde eu deveria ir, não sabia onde ficava a sala dela ao certo, graças a ele me localizei, nossa poção polissuco não duraria muito tempo então precisamos ser rápidos.
— Essa barba esta me incomodando. — Rony reclamou. Sorri de canto olhando pra ele. É tão estranho.
— Quer que a Hermione coçe pra você? — Eu falei segurando a risada, Ron segurou também. Ela me olhou brava. Calma aí, só estava descontraindo, estamos todos tão tensos pra fazer isso.
— Não é hora de brincar, Allie. Somos adultos sérios. — Segurei minha boca assentindo, ela tem razão, o plano poderia ir a água a baixo. Umas pessoas entraram no elevador com nós. Ficamos em silêncio. Certo. Já passou, Allie. Não tem graça. Esperamos por um momento. Ron começou a rir. Ele não se segurou. As três pessoas do elevador estranharam sua atitude. Segurei minha risada novamente e Hermione me olhou em pânico. Fiz magia com as mãos disfarçadamente já que ninguém conseguiria olhar, fiz ele ficar mudo.
Que vergonha. Olhei pro lado pra não ter que ficar olhando pro Ron rindo sem som. Ele parecia um abobado. Ainda bem que estávamos atrás dessas pessoas. Como é que a Hermione consegue se manter séria? Definitivamente nasceu pra ser nossa mãe. Eles saíram do elevador. Deixei o Ron com a voz novamente.
— Qual das duas que foi? — Ele perguntou mais sério. Não o respondi.
— A próxima vez que um dos dois derem uma de engraçadinhos acabo com vocês. — Ela disse brava. Assentimos. É que eu não pude conter essa. — Alguém precisa ficar de vigia. — Hermione disse. Olhei para o Ron, ela também. Ninguém melhor que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
ФанфикAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...