CAPÍTULO 18 | SLYTHERIN | HEIRESS.
Hoje é o grande dia da primeira etapa do torneio tribruxo, não imagino o quanto Harry poderia estar nervoso.
Ele iria lutar contra um dragão, nem imagino o que eu faria no seu lugar. Sei que ele iria conseguir. Harry Potter é brilhante, todos sabemos. Entrei na tenda em que todos os participantes deveriam estar, vi Cedrico, Victor Krum e Delacour ali.
Cumprimentei todos eles.
— Onde está o Harry? — Perguntei.
— Fique a vontade. — Victor Krum disse dando espaço pra mim e apontando para um espaço que estava fechado por cortinas. Sorri pra ele em resposta. Hermione tinha tanto que se aproximar dele, ele é lindo, não tem o que discutir, ah e vamos concordar que ela é linda também. Abri as cortinas e vi Harry ali, estava óbvio que ele estava nervoso, com certeza eu lhe dava razão. Seu rosto já estava melhor por conta da briga com Malfoy. Até que enfim. O ano mal começou e eles já tinham colocado mais duas brigas na conta, pelo menos nessa última Harry havia atacado Malfoy também.
— Harry. — Chamei por ele e ele olhou para mim, sorri de canto. — Vai se sair bem, sabe disso. — Ele estava meio tenso, seu nome não deveria ter estado no cálice.
— Espero que sim, Allie. — Ele me respondeu. Estava até com uma roupa própria pra fazer isso. Gostei dela.
— Estou com você, Harry, pra tudo. — Tentei relaxar ele. Harry me abraçou. Que inesperado. Abraçei ele também. — Quem quer que tenha colocado seu nome lá, vai ver que é capaz de ganhar todas as etapas. — Harry é um excelente bruxo.
— Obrigado Allie, você é uma ótima amiga. — Ele falou. É bom ouvir isso dele. Ele também é um ótimo amigo. Vi um rápido feixe de luz que piscou em nossa direção, me separei de Harry e ele fez o mesmo, olhei para ver o que era. O profeta diário. Ah, não, jornalistas. Eles tinham fotografado a gente para postar no jornal, as pessoas iriam entender tudo errado, não acredito, somos apenas amigos. Não tem nada demais.
Olhei brava para isso que fizeram. Eu deveria imaginar que estariam aqui, o torneio é mundial.
— Nada como um belo romance adolescente para chamar atenção dos telespectadores. — Uma mulher de óculos disse sorridente. Eu e Harry nos olhamos, essa mulher só pode estar ficando louca. Romance aonde? Até onde sei só éramos bons amigos.
Iria fazer isso só por uma capa de jornal? Que baixo, ela nem tem a minha permissão pra isso!
— Harry, vamos lá. — Um homem chamou por Harry. Ele me olhou, sorriu e logo após saiu, espero que dê tudo certo pra ele. Passei reto por aqueles jornalistas. Tudo bem, eu fui para a arquibancada assistir ele junto com meus amigos. Primeiramente, eu tinha que encontrá-los, os alunos de Hogwarts estavam todos de um lado só, as casas estavam espalhadas, não se tratava de rivalidades de casas e sim de escolas agora. Fui até Hermione assim que a avistei. Rony, Neville, Gina, Fred e Jorge e Luna estavam todos pertos, me sentei ao lado de minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanficAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...