CAPÍTULO 77 | BYE | GRINDELWALD.
— Estou sentindo falta da atenção que eu costumava receber da minha prima antigamente. — Evan chegou falando atrás de mim. Segurei minhas mãos para não virar um belo soco nele. Idiota.
— É claro que vai sentir, e você não é o único. — Eu respondi. — Eu era fraca. Fácil de controlar. — Eu avisei, mas essa Anna não existe mais.
Há uma mulher grande e ele não sabe com quem está se metendo agora.
Escroto.
— O que acha de voltarmos aos velhos tempos, Anna? — Isso é nojento. — Somente eu, você, e a minha autoridade sobre você. — Ele sorriu de canto. Voltar no tempo onde eu era tocada? Sem saber ao menos executar feitiços mais fortes que os dele para me defender.
A Durmstrang fechava os olhos para isso.
Isso me irrita. Ele não devia me tratar como uma submissa!
— Se algum dia eu tiver uma oportunidade, eu vou matar você, Evan. — Eu olhei nos olhos dele. Evan ficou sério ouvindo o que eu disse a ele. Ele me abusou, me encostou, forçou coisas que eu ainda estava aprendendo o que significava, eu só tinha 12 anos. Era uma criança. Uma criança sendo beijada e tocada a força por alguém de 13 anos que queria descobrir os prazeres da vida.
Prefiro esquecer o que já passei, mas ele está aqui pra me assombrar!
— Não pense que só porquê ocupa um lugar de respeito no mundo bruxo vai tomar decisões na nossa relação. Eu vou ter você quando eu quiser ter. — Ele falou se aproximando de mim. Não tenho medo dele. — Conheceu Darwin? — Me perguntou. — Só os mais fortes sobrevivem, e você não é forte. — Um escroto inteligente, é por isso que está na Sonserina.
Ele deve conhecer Darwin porquê provavelmente vive ainda no mesmo ano que ele, onde homens mandavam e achavam que sua força bruta física era superior à nossa!
— Tá com algum problema com ela? — Ouvimos uma voz se intrometendo na nossa discussão. Régulo se aproximou olhando sério para o Evan.
Temos nos aproximado bastante Régulo.
— Acha que pode bancar o herói com ela? — Meu primo perguntou ao Régulo. Certo. Eu não preciso de defesa. Evan nunca mais vai encostar em mim, porquê se encostar estará morto. — Em que ano você tá, Black? Terceiro? — Evan perguntou o desafiando.
— Quarto. — Evan riu.
— Não preciso que se envolva nisso, Régulo. — Eu disse ao Régulo. Isso é um assunto particular dos Rosier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...