CAPÍTULO 5 | SAVE | HEIRESS.
Hoje tinha jogo. Sonserina havia ganhado de Corvinal no último jogo e iria disputar com Grifinória. Grifinória estava se saindo bem desde que entrei em Hogwarts, o campeão de antigamente sempre era a Sonserina.
Estava junto com Hermione e Neville torcendo por nossa casa, hoje é um jogo importante. Eu olhava para aquela arena e lembrava quando tentei entrar para o time da Grifinória no segundo ano. Eu fui um desastre, só passei no teste porquê era a única menina do segundo ano que se manifestou. Nunca mais me atrevi a jogar com aquelas bolas. Eu mais me machucava do que jogava.
"Estava na minha vassoura numa altura muito elevada. Olhei para baixo. É alto demais. Ouvi Lino falando a pontuação da Sonserina, Blaise tinha acabado de fazer pontos pra sua casa, que droga, eu sabia que não duraria muito tempo nesse time, sou ruim demais pra isso. Morria de vergonha vendo que todos da Sonserina eram excelentes, em especial Draco, mas é claro, seu pai comprou a última Nimbus para o time todo. E eu olhava para Harry, Fred, Jorge e Wood e sinceramente, eles devem ter tido muita pena de mim pra me colocar no time.
Ouvi o barulho de algo se quebrando e me jogando de minha vassoura. Droga! A bola maior bateu com tudo na minha vassoura. Cai da vassoura. Ah, não. Senti tanto medo, iria quebrar todos os meus ossos no chão, iria literalmente morrer. Estava caindo em queda livre no meio de todos, além do medo só pensava na vergonha que estava sentindo, eu sou muito ruim. Senti o braço de alguém me abraçando pela cintura com uma das mãos no mesmo instante em que sentei encima de uma vassoura que voava. Sentei de lado na frente de um corpo que voava sobre a vassoura enquanto ele me segurava para que eu não caísse de novo, o que é bem provável quando se trata de mim.
— Garotas deveriam ser proibidas de jogar quadribol. — Ouvi essa voz. Ah, eu acho que a morte teria sido mais conveniente do que ter sido salva por Draco Malfoy. Vi que ele me levava até uma das arquibancadas dando uma enorme volta pelo campo, me virei olhando para Malfoy enquanto ele conduzia a vassoura, sempre foi o melhor nisso, eu não o respondi, tinha acabado de me salvar. Draco deixou de olhar na direção da vassoura e olhou para mim, estávamos próximos e ele estava cuidando para que eu não caísse. Estava me levando na arquibancada da torcida da Sonserina, eca, Sonserina não! Ele parou em meio aos colegas dele. Finalmente sai da sua vassoura e olhei pra ele novamente. Esse uniforme cai bem nele. Malfoy sorriu superior por ter me salvado. Ouvi as meninas de nossa idade e as mais novas gritando pra ele. Isso me da ânsia. Prefiro manter a distância do fã clube do príncipe da Sonserina."
Nunca mais me atrevi a por meus pés e minha vassoura em meio a jogo. Não jogaria mais nem que me pagassem, é óbvio que ninguém me pagaria pra azarar o próprio time. Fiquei em dívida com Malfoy aquele dia, na verdade não, salvei ele da serpente, estamos kits.
— Acha que Ron vai se sair bem? — Olhei pra Hermione perguntando. Ela estava olhando para ele. Ah, ela podia deixar menos óbvio que estava ficando afim dele. Seriam tão fofos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...