56 | Medallion

432 50 16
                                    

CAPÍTULO 56 | MEDALLION | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 56 | MEDALLION | HEIRESS.

Esfriou.

Como imaginei.

Hermione fez uma tenda para nós como havia dito, tinha tudo que precisávamos, a magia é tão útil, não imagino como os trouxas vivem sem ela em seu mundo. Ron estava ouvindo rádio, estava preocupado com sua família, eles falavam o nome de todas as pessoas que estavam sendo mortas por Voldemort e seus comensais. Nós saímos do casamento daquela forma, não sabemos o que aconteceu com ninguém, além de Draco e Harry que desapareceram também. Eu tinha ficado com o medalhão de Salazar já que ele não me influenciava. Eu prestava atenção no rádio também, não que eu tivesse muita gente pra me preocupar, acredito que o nome de Bellatrix e Snape não seria dito, mas me preocupava se ouviria o de Malfoy, de Harry, de Lupin, Hagrid, Narcisa, de Tonks. Não poderia morrer mais ninguém, eu não permitiria, ninguém além de Voldemort deveria morrer. Estava tão determinada a sacrificar a vida do meu pai para salvar meus amigos. Para salvar todos eles.

Estávamos aqui há dois dias, Hermione estava lendo livros procurando por respostas, eu tentava ajudar ela ao máximo, mas não temos muitos recursos. Coloquei o medalhão ao lado dela pra ela ficar cuidando.

Confesso que ela estava mais focada nisso do que eu. Eu estava preocupada com Harry e Draco. Ficava sempre observando meu anel, deveria ser uma parte importante da repartição que fez. Dumbledore é inteligente.

O diário foi destruído.

Estávamos com o medalhão de Salazar Sonserina.

Eu estava com o anel de minha família.

Sabia da existência de 3 horcruxes, diário, medalhão e o anel, já não precisávamos se preocupar com elas. Faltavam o resto, e precisávamos descobrir como acabar com eles. Acredito que sejam realmente 7.

Que droga. Isso estava enchendo minha cabeça.

— Preciso tomar um ar. — Falei me levantando. Se eu ficasse aqui olhando pra cima sem parar iria ficar louca.

— Não vá muito longe. — Hermione me falou. Eu não iria.

— Certo mãe. — Respondi saindo da tenda. Ah, estava nevando. Eu gostava do frio, da neve, mas não no meio da floresta. Olhei ao redor. Coloquei minha toca.

— Allie? — Ouvi Ron vindo atrás de mim me chamar. Olhei pra ele. — Você é a melhor amiga da Hermione. — Ele afirmou. Sim, eu sou. Isso todos sabem.

— Vá direto ao ponto, Ron. — Eu pedi. Sem enrolações. Ele suspirou e olhou pra trás pra ver se ela não estava ouvindo.

— Acha que ela gosta de mim? — Perguntou. Que pergunta mais boba. Garotos são tão lerdos, minha nossa.

— Ela aceitou seu convite para ir ao baile. — Falei óbvia. — Acho que não aceitaria se não gostasse. — Respondi. Ele assentiu entendendo. Queria tanto que eles ficassem juntos.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora