CAPÍTULO 83 | PARTY | GRINDELWALD.
As férias iriam bem. Eu fui pra França passar meu aniversário com meus parentes distantes de lá, semana que vem as aulas já voltariam em Hogwarts, e eu estava agradecendo por isso, é tedioso ficar em casa.
Eu usava esse tédio para ler. Adquirir informações é um bom hobby.
Ouvi a campainha tocar. Eu me levantei do sofá para ir atender.
Ah, Andrômeda, ela estava prestes a ganhar sua bebê. Ela e Ted conseguiram encontrar uma casa para morarem juntos, eu tentei ajudar eles de alguma forma financeira, eles estavam bem. Isso que importa.
Abri a porta e vi Lilian ali. Estranho. Lilian? Quer dizer.
— Minha nossa! Oi! — Eu falei nem acreditando que justamente ela estava batendo na minha porta. Nós nos abraçamos.
Espero que minha mãe não note uma nascida trouxa aqui.
— Pedi ajuda de Dumbledore para saber onde morava. — Ela me contou. Isso faz muito sentido, tendo em vista que ela nem entende sobre o mundo bruxo, não como eu.
— Desculpe a pergunta, mas o que está fazendo aqui? — Perguntei curiosa.
— Eu posso entrar? — Perguntou. Eu dei espaço pra ela. É claro que pode.
— Claro. — Eu respondi. Lilian entrou e então eu fechei a porta.
— Que casa bonita. — Ela elogiou. É o que todos geralmente dizem. — Bem... Hoje é o aniversário do Sirius. — Ela me informou. É mesmo? Eu não sabia. Sirius não comentou. Faz um mês que não tenho contato com ele na verdade, desde que fui no aniversário de 15 anos do Régulo. — E os Black foram viajar, e Sirius vai passar essa última semana com seu tio Alphard. — Ela me informou também.
— Certo, onde quer chegar? — Perguntei.
— Ele vai dar uma festa na casa dos Black. Ele não conseguiu localizar você então me habilitei em te procurar. — Ah, entendi. Isso foi inteligente.
— É hoje? — Perguntei.
— É claro que é hoje! — Me respondeu óbvia. Me perdoe, ninguém nunca me informou sobre o aniversário dele, nunca me interessei em descobrir também.
— Isso significa que eu preciso me arrumar. — Eu falei a ela.
Anna Grindelwald adora uma boa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...