28 | Ball (Part Two)

1K 82 126
                                    

CAPÍTULO 28 | BALL (PART TWO) | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 28 | BALL (PART TWO) | HEIRESS.

Eu estive junto com Cedrico por todo o baile, olhei para Ron e Harry que estavam juntos com Luna e Lila. Não me pareciam se divertir muito, já Hermione, ah, ela estava perfeita como sempre, vi que estava se divertindo com Krum e eu já havia ganhado minha noite com isso. Ron não imagina o que perde.

De fato, foi legal estar com Cedrico. É um cara demais, mas não dava, não era com quem eu realmente queria estar, apesar de ele me divertir muito. Faltava algo, não tem como fingir isso a todo momento.

Olhei para o Draco vendo que ele se levantou e pegou na mão da Pansy. Acho que iriam dançar. Ela estava feliz de estar com ele. Ah, é complicado tudo isso. Draco olhou pra mim enquanto Pansy se levantava e ajeitava sua cadeira. Não deveria ter visto que eu estava olhando pra ele.

Quero dançar com você, Draco.

Ele sorriu de canto pra mim. Um sorriso fofo e amigável. É exatamente o mesmo sorriso que me deu quando o vi pela primeira vez em Hogwarts. Eu deveria retribuir? Eu queria retribuir, mesmo estando triste por ele estar com outra pessoa. Eu iria retribuir, mas Pansy pegou na sua mão o puxando para irem dançar. Sinceramente, quando éramos pequenos foi Neville que me puxou não dando tempo de retribuir. De qualquer forma dei um sorriso triste olhando pra eles, garanto que chamaria atenção pra eles dançando com ela. Tenho a mais completa certeza de que ele é o que mais dança bem a dois entre os meninos.

É realmente uma pena que sejamos primos.

— Allie? — Ouvi Cedrico chamar minha atenção. Ah, tenho que ser convincente.

— A Cho está sozinha. — Eu comentei com ele vendo ela triste sentada da cadeira. Ele olhou para ela concordando. É sua melhor amiga, ele ficaria bem com ela, eu me surpreendi que Cedrico não chamou ela.

— Seu par ficou doente. — Diggory me disse. Eu não sabia disso, que pena. Deve ser horrível ser menina e estar sozinha num baile como esse. Até as decorações de Hogwarts foram mudadas, é um dia especial. Fiquei mal por ela, acho que pelo menos depois deveríamos ir falar com ela. Cedrico se virou para mim. — Me deve uma dança. — Ele se levantou me chamando. Isso me fez lembrar que estava devendo a Lupin. Enfim, é agora. Fiquei até um pouco nervosa. Cedi e peguei na sua mão. Ele me levou para a pista onde alguns casais dançavam também. Olhei para ele. Coloquei minha mão no seu ombro e ele em minha cintura. Nós começamos a dançar de forma calma. Olhei para Cedrico. Está tudo bem, eu estava acertando os passos e estava muito leve. Essa música esta num ritmo ótimo. Por sorte não estava passando vergonha, agradeci a Snape mentalmente por me preparar pra esse momento.

— Pensei que pisaria no seu pé. — Falei pra ele. Me impressiono com a minha sinceridade, garotas normais nunca diriam de forma indireta que são desastradas.

— Você é perfeita nisso. — Ele disse. Não sou não, mas eu sabia que falava isso pra me agradar. Snape disse que se o meu par me conduzisse bem, seria muito mais fácil, pra mim estava normal.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora