CAPÍTULO 19 | BIRTHDAY | HEIRESS.
Graças a Hermione, eu já estava na sala agora. Estava muito sem jeito com Harry, parecia que ele não tinha ligado pra o que iriam pensar de nós. Fui até Snape, talvez se eu me sentasse com outra pessoa com certeza as pessoas pensariam "Se estão juntos, porquê não estão sentados mais juntos?." Perfeito. Okay, as pessoas ainda podiam comentar, mas de qualquer forma seria melhor assim.
Fui até Snape que estava vendo algumas coisas na sua mesa antes da aula começar. Ele podia até dizer não, mas não no dia do meu aniversário. Snape estava triste, tinha uma expressão triste.
— Professor Snape? — Chamei ele. Snape me olhou. — Pode me trocar de dupla? — Perguntei o mais educada e fofa possível para receber um sim.
— Acredito que esteja incomodada pelo que saiu no jornal mais cedo. — Ele disse. Assenti. Ele me conhece tão bem, os professores são sempre os primeiros a receberem o profeta diário.
— Por favor, Snape, sei que pode fazer isso, não precisa ser definitivo. — Eu disse. Ele apenas concordou com a cabeça. Sorri pra ele. Que ótimo. — Está tudo bem com você? — Perguntei. Ele assentiu.
— Nada com que precise se preocupar. — Disse tentando parecer bem, parece até o Harry. Queriam fazer com que meu aniversário fosse feliz.
— Conta sempre comigo. — Falei pra ele.
— Sei disso, criança. — Revirei os olhos por ele ter me chamado de criança e sorri pra ele.
Voltei para meu lugar, como de costume com Harry, sempre foi minha dupla desde que cheguei em Hogwarts. Somos eficientes juntos.
Os outros alunos ainda estavam chegando. Talvez Snape tivesse esperando todos eles chegarem. Harry sentou ao meu lado assim que chegou. Sorri de canto pra ele.
Espero ficar com Hermione, e o Ron com o Neville também são uma boa opção.
Assim que todos chegaram, Snape resolveu se pronunciar. Até que enfim.
— Quero fazer algumas mudanças na sala. — Ele disse. Graças a Merlin. Estava curiosa. — Weasley junto com Granger, Goyle com Crabble, Potter e Longbottom. — Ele disse, mas o Malfoy era a dupla do Crabble. — Malfoy, você fica com Snow. Quero você aqui na frente, precisa melhorar suas notas. — Fiquei perplexa internamente. Fala sério, justamente eu e Malfoy? Eu deveria ter deixado claro minhas preferências a ele. Olhei para meu pai com uma carinha de cachorro abandonado, ele me odeia tanto pra fazer isso comigo? Ele podia ter me deixado com o Ron e deixar a Hermione com Malfoy, ela é quase tão boa quanto eu. Ótimo mesmo Snape. Bufei.
— Por que tenho que ir pra frente? — Malfoy reclamou.
— Porque estou mandando. — Severo foi rude. — Agora Sr. Malfoy. — Ele falou. De certa forma não estava errado em deixar o Draco comigo, ele precisa mesmo melhorar e ninguém melhor do que eu. — E se tiver mais alguém pra contestar minhas decisões estarei ansioso para descontar 10 pontos de suas casas. — Olhou para Potter. Não precisa de tudo isso né, Snape. Ah, que droga. Eu nem deveria ter pedido pra ele trocar os lugares, pelo menos Hermione está com o Rony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...