CAPÍTULO 80 | NO | GRINDELWALD.
— Podemos falar sobre acônito licoctono. — Lupin me disse. Me parece interessante. Eu gosto disso. É complexo e difícil de achar informações, isso renderia mais nota por usarmos um assunto difícil.
Tinhamos um trabalho em dupla para fazermos juntos que Pomona separou para nós. E eu cai junto com o Remo, é interessante já que não temos muita intimidade, nosso trabalho vai com certeza ser o melhor da turma, duas grandes mentes rivais trabalhando juntas.
Lilian ficará em segundo lugar dessa vez.
— É bom saber que os marotos tem um cérebro. — Eu falei. Ele sorriu. Ninguém precisava saber, mas eu achava ele super bonito, acho que não fazia tanto sucesso como Sirius pelo fato de ser mais centrado nos estudos, apesar de que ele também é um terror na escola.
É como Régulo, garotas não são prioridades pra ele. Está certíssimo.
— Alguém tem que ajudar eles a passarem de ano. — Remo disse. Isso faz tanto sentido.
Vimos Hagrid passar por nós indo em direção ao seu chalé. Suspirei.
— Como vai, Remo? — Ele cumprimentou Lupin primeiro e então olhou para mim. — Olá, Anna. — Foi simpático. Eu dei um sorriso sem dentes para ele.
Eu e Rubeo não temos uma boa relação, mas temos uma boa convivência.
— Mais tarde vou precisar da sua ajuda. — Lupin disse a ele muito educado.
— Vou estar esperando. — Ele respondeu passando. Isso é legal. Os marotos são muito próximos do Hagrid, acho que ele acaba aliviando sempre a barra deles. Diria que favorece aos quatro.
Lupin olhou para mim.
— Não respondeu o comprimento dele. — Ele mencionou. Ah, eu não respondi, mas não faltei com educação. Que fique claro.
— Hagrid não gosta de mim. — E eu não irei forçar uma relação com ele.
— Tá na lua. — Ele me avisou. — Hagrid só tem mais afinidade com alguns. — Explicou. Desculpe Lupin, você lê mentes como eu? Eu acho que não.
— Me acha um tanto má e manipuladora com péssimas influências. Acha que posso causar atrito entre você e todo o seu grupo. — Eu fui sincera. Já li sua mente várias vezes. — E ele discorda da confiança que Dumbledore me dá. — Está tudo bem, eu também discordo, uma Grindelwald e um Dumbledore estão sujeitos a nunca ter uma boa relação, mas quer saber? Quem liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
Fiksi PenggemarAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...