08 | Heiress

1.3K 99 21
                                    

CAPÍTULO 8 | HEIRESS | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 8 | HEIRESS | HEIRESS.

Os alunos já haviam sidos despetrificados. Por Merlin que ninguém foi morto olhando diretamente nos olhos daquele basilisco. Até Madame Norra foi despetrificada, senão Harry estaria morto pelo zelador.

Todos perguntavam ao Harry o que tinha acontecido, as pessoas nos viram chegando com a Fênix e a espada de Grifinória. Não tinha como negar. Voldmort esteve aqui e o sangue do basilisco ainda escorria seco na espada. Eu tenho tanto orgulho de Harry, tenho orgulho de chamar ele de amigo, acho ele alguém muito forte, não é qualquer pessoa que derrotaria um basilisco, ainda mais na sua idade.

Dumbledore havia nos chamado para conversar com ele. Queria saber o que aconteceu.

— Qual meu parentesco com... Você sabe quem? — Perguntei a Dumbledore, será que isso ele poderia saber? Já que ele sempre sabia de tudo, poderia saber disso.

— Acredito que sejam primos distantes, são muitas gerações, além de que Salazar não era o único que carregava esse sobrenome na família original, criança. Não se preocupe. — Assenti. Me parecia estar sendo sincero agora. Ele me falou de forma calma, não querendo que se preocupe com isso, já não basta Bellatrix ser minha mãe.

Me sinto melhor assim. É bom saber que sou parente de Salazar, apesar de que as ideias dele não fazem sentido pra mim, mas isso não quer dizer nada.

— Eu só tenho mais uma pergunta. Como estou em Grifinória sendo herdeira de Sonserina? — Não fazia sentido nenhum. Eu estava me perguntando, eu escolhi Sonserina, tenho traços da Sonserina e agora descubro que tenho o sangue também, o que me torna da Grifinória?

— O chapeu seletor sabe o que faz. — Ele disse. — Não é algo necessariamente hereditário. — Me disse. Assenti. É maluco, eu diria. — Poderia nos dar licença querida? Queria falar a sós com Harry um minuto. — Ele foi gentil em me perguntar, nós já conversamos o suficiente. Claro que sim. Eu tinha que falar com Hermione e Gina, elas ficaram tão ansiosas por saber que sou a Herdeira. Ficaram felizes. Agora que soube o que aconteceu com a Gina queria saber como estava se sentindo.

— Claro. — Sai de sua sala e então fui para o salão principal, meus amigos deveriam estar lá. Desci as escadas e segui em direção. Entrei pela porta principal e todos que estavam presentes me olharam e começaram a cochichar. É, as notícias voam em Hogwarts. Eu era o símbolo da Sonserina e estava na Grifinória, é estranho.

Incrível como todos estavam me olhando e falando de mim, parece até a primeira vez que pisei em Hogwarts.

Agora eu sou alguém "importante", acredito que todos nós somos, mas sou alguém que tem algo para contar, vou ser muito conhecida por ser descendente de Salazar. É estranho, é como se eu fosse nova no colégio, não faço ideia se estavam considerando isso bom ou ruim, mas que era estranho isso era. Estavam todos surpresos por eu ser descendente da Sonserina, até eu, confesso, não me acostumei com essa ideia. Até mesmo a Lufa-Lufa comentava disso. Quem sabe Diggory não me notava, ele é bonito.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora