41 | Prophecy

869 67 12
                                    

CAPÍTULO 41 | PROPHECY | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 41 | PROPHECY | HEIRESS.

Mais uma aula, mas dessa vez, Snape falou que mudaria alguns de lugar. Estranhei. Estava perto de Draco, isso tinha alguma influencia com Voldemort? Será que Snape sabia de algo? Ele podia ter falado com os pais do Draco. Eu tinha certeza que ele me tiraria de perto de Malfoy por conta disso, talvez Malfoy tivesse dito algo.

Pra mim que ele só estava fazendo isso com o propósito de me tirar de perto dele. Olhei para o Malfoy que não estava interessado em me olhar também.

— Malfoy, junte-se a Parkinson, Lestrange você pode se sentar junto com o Weasley. — Prestei atenção apenas nessa parte. Claro, mas por que colocou ele junto de Parkinson? Qual é, Snape, você tinha que ficar do meu lado, sabe que eu não gosto dela. Troquei de lugar com Hermione e me sentei junto com Rony, Hermione ficou junto com Harry. Acredito que se eu e Hermione fossemos uma dupla ninguém nos superaria, deve ser por isso que não nos deixam juntas, estão até certos, Harry e Ron não sabem se virar sozinhos. Somos as mais inteligentes de Hogwarts.

Gosto do Ron, vai ser legal. Sorri pra ele quando me sentei ao seu lado, mas é de Malfoy que eu queria ficar perto, mesmo não podendo. Até porquê já passava tempo o suficiente com meus amigos por estar na Grifinória com eles.

Tudo bem, vamos a aula então.

Snape deu suas aulas, claro que prestei atenção, mas estava triste, estava distante de Malfoy, e ainda estaria por tempo indeterminado. Isso é tão péssimo. Queria continuar sendo sua dupla, ele precisaria de ajuda no resto do ano nessa matéria.

— Sou mais legal que o Malfoy. — Ron disse vendo que eu estava triste. Olhei pra ele e sorri, com certeza ele é, qualquer pessoa é mais legal que Malfoy, mas isso não muda nada, não muda meu sentimento por ele e nem minha vontade de ficar perto. Vi que ele também tinha ficado meio chateado da Hermione não ficar mais com ele.

— Eu iria falar que sou mais legal que a Hermione também. — Eu ri. Ela é minha amiga, não posso usar isso de consolo como o Ron.

— Qualquer pessoa é mais legal que a Hermione. — Ele falou mesmo assim. Apesar do clima entre eles nada mudou, é como eu e Draco, porém menos complexo. Hermione olhou para trás em nossa direção ouvindo isso e fez uma cara de brava. Bati no braço do Ron.

— Eu estava falando com o Ron que você é a garota mais legal de Hogwarts. — Ela revirou os olhos. Na verdade, eu achava ela muito legal, o problema é que seu jeito é mais intelectual e responsável que o dos meninos, Ron com certeza é o mais bobo, combina comigo.

Depois da aula de Snape, nós saímos da sala de aula e eu fui para o salão principal, na verdade, eu estava indo quando fui abordada por Harry, dessa vez não foi minha culpa de esbarrar nele como faço com os outros. Garoto doido. Foi tão de surpresa. O que foi?

— Preciso que venha comigo até a sala de Dumbledore. — Me disse. Ok, como ele preferir. Eu mudei minha rota com Harry percebendo que ele usava um frasco, mas o que é isso? Por que eu tinha que falar com Dumbledore junto com ele? Eu estranhei, não me aguentei.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora