06 | Ojesed

1.3K 104 25
                                    

CAPÍTULO 6 | OJESED | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 6 | OJESED | HEIRESS.

Não estava conseguindo dormir. Bellatrix é minha mãe. Olhei para o lado da cama de Hermione. Estava dormindo, claro que estava dormindo tranquilamente, não é ela que é filha de uma assassina. Me levantei de minha cama cuidadosamente, coloquei meu robe da Grifinória por cima do pijama, iria até o quarto dos meninos. Precisava saber sobre isso.

Ainda bem que a gata foi petrificada, posso andar facilmente por Hogwarts a noite agora.

— Lumos! — Abri a porta com cuidado e a fechei. Desci as escadas dos dormitórios das meninas e subi o dos meninos. Por sorte não tinha nenhuma azaração que impedisse que meninas entrassem no quarto dos meninos. Muito bem. Entrei no quarto deles com cuidado. Fechei a porta e fui até a cama de Harry, suponho que era sua cama. Eu precisava fazer isso e não podia esperar. Tentei ser delicada e não acordar meus outros amigos. — Harry. — Murmurei. Estava abaixada cutucando ele enquanto dormia, vamos lá Harry, não faça isso parecer difícil. — Acorda Harry. — Falei mais uma vez. Olhei para Ron que dormia que nem uma pedra também. Estava com receio de acordar os outros meninos. — Harry! — Empurrei logo ele. Ele acordou. Até que enfim. Que sono pesado.

Ele levou um susto até pegar seus óculos e coloca-los. Harry estava morrendo de sono. Ele me olhou forçando a vista por conta do sono. Deveria estar se perguntando o que eu estava fazendo aqui essa hora, é proibido a entrada de meninas aqui.

— Allie? Tá fazendo o que aqui? — Perguntou surpreso e com muito sono. Ele ficava até fofo todo perdido e com sono.

— Preciso da sua capa da invisibilidade. — Falei a ele.

— Por que? — Perguntou curioso. Eu podia explicar amanhã pra ele.

— Preciso ver uma coisa no espelho de Ojesed. — Avisei. Eu tinha que dar alguma satisfação a ele, estava emprestando algo dele, algo importante, era do seu pai.

Quando Harry me disse sobre o espelho eu não achei interessante, achei que eu poderia ver algo como eu conseguindo um emprego legal no futuro.

— Está naquele baú. — Ele apontou para algo no canto a esquerda. Harry é demais. Sorri pra ele. Um ótimo amigo eu diria.

— Obrigada Harry, te devolvo amanhã. — Falei a ele. Fui até seu baú e iluminei ali, vi sua capa e a peguei. Ótimo. Posso ir sem que ninguém me veja. Sai de seu quarto e fechei a porta o mais rapidamente, estava muito curiosa e ansiosa.

Vamos lá, Allie. Coloquei a capa e guardei a minha varinha, conseguia me locomover com aquele escuro do castelo. Desci as escadas da Grifinória e fui em direção a sala onde ficava o espelho. Andei procurando não fazer barulho, eles podiam me ouvir ainda, ainda bem que o mapa do maroto fica com a gente agora. Alguns quadros eram tão fofoqueiros e Filch é muito imprevisível. Olhei para os lados, até os quadros estavam dormindo. Hogwarts parecia abandonada quando não tinha ninguém pelos corredores. Desci mais algumas escadas.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora