40 | Pov

834 71 12
                                    

CAPÍTULO 40 | POV | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 40 | POV | HEIRESS.

Não estava conseguindo.

Malfoy é forte. Sabe defender seus pensamentos muito bem, acredito que Voldemort não entraria em sua mente de forma alguma.

— Fico fraco perto de você. — Disse. Continuei me concentrando, o objetivo é tentar entrar. — Se insistir vai conseguir. — Malfoy falou. Em outras circunstâncias estaria feliz de ouvir isso, eu preferia não conseguir entrar, pelo menos assim teríamos uma boa porcentagem de que Voldemort não  entraria também.

Voldemort com certeza era muito melhor nisso do que eu. Mas eu realmente não estava conseguindo. Olhei pra ele pensando no que eu poderia fazer. Se eu não conseguisse extrair nada dele dessa forma que eu estava pensando, com certeza não precisaríamos ficar distante.

— Posso tentar outro jeito? — Perguntei a ele tendo outra ideia. Malfoy assentiu, Voldemort não faria isso com ele, claro, mas é a forma que posso conseguir finalmente acessar.

Cheguei perto dele. Eu estava nervosa pra fazer isso, Malfoy olhou pra minha boca, com certeza estranhou. Coloquei uma das minhas mãos no seu pescoço e não precisei puxar ele, é claro que ele tomaria atitude também. Ficar perto dele assim me dava sensações incríveis e maravilhosas, ficar com o Draco é uma das coisas que eu mais quero. Só de sentir que nossas bocas ficariam juntas eu já ficava mais apaixonada por ele.

Nossas bocas se colaram.

"DRACO LUCIO MALFOY

Vi Dumbledore entrar pelo salão de Hogwarts. Eu queria ir pra cama logo, que enrolação. Vi uma garota entrar junto com ele, parei de falar com Goyle no mesmo momento em que a vi. Nossa. É a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Ela parecia não ligar se todos em Hogwarts estavam com os olhos nela, ao menos parecia nervosa ou envergonhada. Andava que nem uma dama, me lembra a postura da minha mãe.

— É a garota da torre. — Pansy falou perto de mim. Meus pais já comentaram sobre ela, trabalham no ministério, mas nunca entendi porque mantinham uma garota presa, é só porque ela é órfã? Deveria ter um lugar para bruxos sem pais. — Parece metida. — Comentou. Ela não parecia metida, parecia linda e inteligente. Diferente de todas as meninas daqui, mas ela com certeza deveria ser uma sangue-ruim.

— Ela é bonita. — Crabble disse ao meu lado. Não tirava meus olhos dela. É fantástica. Ela se sentou na cadeira onde o chapéu seletor iria decidir sua casa. É estranho, ela estar chegando só agora.

— Boa noite alunos, queria anunciar a vocês a mais nova aluna do primeiro ano. Alissa Snow. Quero que sejam gentis com ela e que a casa que a escolher oriente para seu dormitório e suas aulas. — O velho Dumbledore disse. Alissa. É o nome mais lindo que ja ouvi na minha vida. Alissa estava esperando o chapéu. Todos estavam comentando sobre ela, não é normal alguém chegar atrasada.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora