CAPÍTULO 59 | DOBBY | HEIRESS.
Bellatrix parou de me torturar e então olhou para eles, meus amigos, eles conseguiram se livrar do Pettigrew de alguma forma, eu estava tão fraca. Ela pegou no meu braço com força e me fez levantar colocando uma faca contra meu pescoço. Eu não tinha forças nas minhas pernas de tanta dor que estava sentindo pelo corpo todo. Olhei para eles, Harry estava em alerta ao lado do Draco, Hermione e Ron estavam juntos mais atrás, Ron estava cuidando dela para Bellatrix não se aproximar mais dela.
— Eu te odeio. — Sussurrei muito fraca, cansada e com muita dor.
— Não se aproximem. — Ela disse me ameaçando. Vi que Malfoy, Hermione, Harry, Ron e Luna estavam ali. Luna? Ela estava sem saber o que fazer ao outro lado de Ron. Devem ter capturado ela para poderem usa-la.
Percebia que estavam desarmados e a qualquer momento aqui poderia se encher de comensais. Apenas Rodolfo, Bellatrix, Narcisa e Lucio estavam aqui.
Isso não adiantava de nada, eles estavam sem varinhas e eu ao menos tinha força pra usar meus poderes com minha mãe, minhas mãos doiam. Minha própria mãe me torturou, e continuaria a me torturar até a morte se eles não tivessem conseguido sair de lá.
— Solta ela. — Harry falou. Admiro a forma como os meninos me protegem e me protegeram.
— Como escaparam? — Ela perguntou me apertando. Estava doendo. Olhei para eles, estavam na defensiva para que ela não fizesse nada a mim. Acredito que não precisava de muito esforço para escapar do Rabicho. Ele é muito burro. — Lucio! — Ela chamou sua atenção pedindo para ele fazer algo, Lucio nunca faria nada para Draco. — Rodolfo! — Ela chamou ele pra atacar. Ouvimos um barulho vindo de cima. Todos nós olhamos para lá. Até eu. Dobby. Ele estava fazendo o que no lustre da casa?
Estava desparafusando. Como eu adoro esse elfo.
Uau. Ele soltou aquele gigante lustre. Bellatrix me soltou saindo dali e então eu também. Senti meu corpo ser puxado de debaixo do lustre para a direita, Bellatrix iria me deixar pra morrer ali de novo. Idiota demais. Senti um corpo grande me prender contra o seu. Conhecia esses cabelos cumpridos loiros. Lucio Malfoy estava comigo.
— Venha para o nosso lado, filho. Por favor. — Lucio disse me segurando. Eu estava com medo. Draco se aproximou dele. Narcisa percebeu que eu estava segurando minhas lágrimas. Não queria que Draco cedesse, mas ele não recusaria um pedido dos seus pais. — Se vier eu solto sua namorada e o Lord nos perdoará. — Meu pai não perdoaria, ele é mentiroso. É uma proposta tentadora. — Não nos deixará pra morrer, não é? — Perguntou. Draco pensou antes de dizer algo.
Não acredito nisso. Estava chantageando seu filho, e pior, comigo.
— Está com algo que é meu. — Draco disse. Ele ignorou o que seu pai acabou de dizer, podiam morrer, são os seus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...