35 | Aunt

912 72 20
                                    

CAPÍTULO 35 | AUNT | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 35 | AUNT | HEIRESS.

De fato é ótimo passar os dias em Hogwarts, adorava a companhia de Hagrid e Snape, porém às vezes eu ficava sem ter o que fazer, eu quero dizer, sem ter por exemplo Hermione junto comigo, se ela pudesse ficar em Hogwarts comigo seria tudo de bom.

Resolvi ir a Hogsmeade sozinha, é uma boa coisa a se fazer quando não tem nada para se fazer. Acho que Snape não me deixaria sair, mas seria rapidinho. Quem sabe não encontrava alguém conhecido. Estava andando tranquilamente, mas uma coisa me incomodava, o medo. Não o meu medo, o medo das pessoas quando me olhavam e se afastavam de mim, sabiam que eu sou filha de Lestrange. Em Hogwarts estava tudo normal, mas aqui é completamente diferente. Isso é péssimo, eu adoraria ser uma simples mestiça como qualquer outra menina. Ter uma vida simples e normal, mas definitivamente é impossível para mim, quanto mais normal eu quero que ela fique, mais anormal ela fica. O que eu poderia fazer? Suspirei. Eles não precisavam ter medo de mim, talvez nem tivessem, acho que tinham medo da minha mãe, se mexessem comigo podiam provocar ela.

Vi um vulto em forma de fumaça chegando a parte central de Hogsmeade, todos se afastaram assim que ela pousou. Correram desesperados.

Revirei meus olhos.

Eu estava com nenhuma paciência. Não fiquei com medo, nunca teria medo de Bellatrix. Cruzei meus braços olhando para ela que sorriu assim que viu que todos ficaram com medo dela. Fechei minha cara assim que ela me olhou. Bellatrix veio andando felizmente a meu encontro. Estava tão brava com ela pelo o que aconteceu depois que nos encontramos, ela também foi responsável pela morte de Cedrico, ela não fez nada para ajudar e estava ao lado de Voldemort.

— Estava morrendo de saudades, minha querida. — Ela me disse. — Não via a hora que saísse de Hogwarts para que eu pudesse te buscar. — Ela disse contente. Ela não conseguia entrar em Hogwarts.

— Não vou a lugar nenhum com você — Eu respondi. — Sabia que ele mataria Diggory! — Eu falei brava. Que tipo de mãe é ela? Não faz papel nenhum.

— Eu não imaginava que ele fosse seu namorado. — Me falou. Mas ele não era! Mas era meu amigo e sempre foi gentil comigo. — Pensei que não teria problema.

— Ele não era meu namorado, mãe! — Falei pra ela. Ela abriu um sorriso assim que me ouviu chamá-la assim. Ah, Allie, você só dá bola fora. Que burra.

— Ah, você me chamou de mãe, sabe exatamente como me deixar feliz. — Ela falou. Foi totalmente sem querer. Dei as costas pra ela. — Não quer conhecer sua família? — Ela me perguntou, eu iria andar, mas parei. Minha família? Esse é um assunto que me toca, ela sabe disso. Respirei fundo, precisa se mostrar forte, Allie. Eu tinha que negar.

Ela só estava querendo me conquistar porquê Voldemort tinha mandado ela fazer isso.

— Não. — Falei firme e andei. Não queria conversar com ela, ela estava assustando todos aqui, se ela ficasse longe de mim eu agradeceria. Quero apenas ficar com meu pai Snape, ele é minha família. Bellatrix é no máximo a pessoa que tem o mesmo sangue que eu.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora