CAPÍTULO 10 | TOWER | HEIRESS.
— Allie? — Dumbledore chamou por mim. Olhei para ele assustada. Eles acabaram de sair, me parecia que tinha acabado a reunião deles. Ela foi longa.
— O que fez, menina? — Umbridge veio ver a bagunça que fiz. Eu a odeio tanto, ela podia me chamar pelo nome, se fosse para me chamar de menina eles podiam ter me nomeado assim. — Vai levar um belo castigo por isso. — Percebi em suas palavras que Dumbledore não conseguiu. Não acredito. Eu iria ter que continuar a viver presa naquela torre até sabe se lá quando.
— Dolores. — Narcisa chamou atenção de Dolores o mais educada possível, ela não tinha que ser educada com quem não usa o mínimo do senso que tem. Narcisa quis repreender ela.
Talvez ela tenha gostado de mim. Suspirei, eu não queria voltar a estaca zero.
— Fui eu. — Malfoy disse chamando atenção de todos. — Me levantei e esbarrei na mesa. — Ele disse. Olhei para trás vendo ele falando aquilo, eu estava ouvindo bem? Me defendeu? — Desculpa. — Disse por fim. Malfoy sabia dizer desculpa? Melhor, ele sabia que essa palavra existia? Estou surpresa. Por que fez isso? Não entendo. Umbridge ficou sem argumentos, ela não brigaria com o filho dos Malfoy na frente deles.
Eu não devia agradecer pela sua bipolaridade.
— Não tem porquê nos estressarmos por algo tão inútil. — Dumbledore disse pegando sua varinha. Não qualquer varinha, a varinha das varinhas, combina tanto com ele. Dumbledore ajeitou toda aquela bagunça que eu fiz com a areia no chão, bem, que Malfoy fez não é, segundo ele mesmo. Ele juntou tudinho e a ampulheta estava da mesma forma como quando eu estava olhando pra ela. Eu nunca mais mexo numa ampulheta na minha vida. — Está novinha, viram? — Dumbledore falou. Ele é tão pacífico.
— E então? — Perguntei já sabendo a resposta.
— Seu quarto está a sua espera, Snow. — Dolores me disse. — Veio pra cá e é aqui que ficará. Sou responsável por você e sempre vou ser. — Ela não manda em mim. Vaca. Ela não será responsável por mim para sempre, nem que eu mesma tenha que...
Respirei fundo.
— Posso ao menos pegar minhas coisas e me despedir de Snape? — Perguntei a eles. É claro que Dolores negaria isso para mim, ela não tem empatia nenhuma.
Dumbledore olhou pra mim não podendo fazer nada, nem ao menos me permitir. Eu entendo Alvo, você só tem autoridade comigo em Hogwarts.
— É claro que pode. — Ouvi a voz da mãe de Malfoy. Sorri de canto pra ela, que bom que ela é diferente. Ah, eu estou tão triste por isso.
[...]
Judith pousou no meu braço. É a minha coruja. Inteirinha branca e linda. Passei a mão nela. Meu bichinho preferido no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...