CAPÍTULO 58 | TORTURE | HEIRESS.
Estávamos correndo.
Droga. Hermione estava jogando o máximo de feitiços neles enquanto corriam. Comecei a lançar também sem parar. Eu ficaria grata se os meninos ajudassem. Não podíamos nem nos aparatar. Eu estava cansando. Correr não é o meu forte, não nasci pra isso.
Vi um deles jogando um feitiço contra mim. Me abaixei. Ufa. Eu sempre achei que pelo menos levo muito jeito pra defesa e desvio de feitiços. Pra onde que iriamos parar correndo desse jeito?
Olhei pra trás. São muitos. Fala sério. Merda, voltei a olhar pra frente, o que faríamos? Eu estou nervosa, não podem nos pegar.
— Olá, graçinha. — Me assustei com um comensal prestes a me segurar com as mãos enquanto eu corria. Vai se foder, Barty. Idiota. Vi ele ser lançado para longe e então um enorme explosão aconteceu atrás de nós que corríamos. Me assustei vendo a forma como aquilo aconteceu.
Hermione. Eu fiquei surpresa, provavelmente isso deve ter afetado uns 5 e retardado e maioria deles.
Você é definitivamente uma deusa. É sério, ela com certeza foi a minha mãe em outra vida. Consegui ao menos desacelerar meus passos caso contrário poderia até cair de tão desastrada. Eu estava desviando ao máximo que conseguia de todas essas árvores, elas são tão próximas uma da outra. Andei mais devagar me concentrando numa árvore que estava mais a frente, já fiz isso em Hogwarts uma vez, derrubei uma árvore com as duas mãos. Usaria uma agora e disfarçadamente. Vamos lá, você precisava cair arvorezinha. Continuei. Fechei minhas mãos e puxei aquela árvore em minha direção. Consegui fazer ela se partir perto da raíz, dentro de pelo menos 5 segundos ela cairia e ouviriamos um som muito alto. Corri rapidamente novamente pra não ser atingida pela árvore e então passei por ela. Ouvi um barulho que fez tremer até mesmo o chão. Olhei para trás. Atingiu alguns, mas outros pularam por cima da árvore ainda nos seguindo. Droga! Quantos faltavam ainda?
Voltei a correr. Ele tem um exército.
— Allie! — Harry gritou chegando do meu lado enquanto corria. Me defendeu de um feitiço que iria me atingir, belo reflexo, Harry é demais, minha nossa eles estavam nos alcançando! Harry começou a tentar desarmar eles. É o que ele sempre faz de melhor com certeza.
Ron estava do meu outro lado se aproximando. Olhei para ele. Estava protegendo a mim e a Hermione, ele é tão querido. No momento em que olhei pra ele, Ron se jogou na minha frente. Merda!
Foi atingido! Droga Ronald! Não podia ser, ele não conseguiria continuar correndo.
— Rony! — Hermione gritou. Olhei para trás novamente. Ron caiu.
— Corre Hermione! — Ele gritou pra ela. Ron se virou no chão mesmo pra tentar lançar feitiços nos outros e provavelmente pensando que iríamos correr e deixar ele ali. Iriam pegar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfikceAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...