CAPÍTULO 75 | EXPEL | GRINDELWALD.
Estava escrevendo as coisas que Minerva tinha passado na aula de transfiguração. É de fato horrível ser a mais inteligente da sala, olhei para o lado, depois da ruiva, é claro. Ah, e tem o metido a lobo. Ele é absurdamente inteligente também, mas bem... Isso até começarmos com as provas.
— Pode ficar com a gente na hora das refeições, se quiser, é claro. — Falei a Severo me lembrando que sempre que olho pra ele e seus amigos vejo o quanto eles parecem chatos. Qual é, o que Avery tem de legal? Parece que são amigos por obrigação.
Ah, sem falar que é amigo do idiota do meu primo. Evan é um merda.
— Já tenho amigos, Anna. — Ele me disse.
— Mas não iguais a mim. — Eu falei a ele, eu sou uma ótima amiga, vamos concordar. — Quem é que não gostaria de ter mais amigos? — Perguntei a ele. Ele sorriu de canto pra mim. Olha só, ele sabe sorrir. Ponto pra mim.
— É absolutamente inacreditável que vocês dois não consigam fazer um exercício básico! — Minerva falou brava. Estava falando atrás de mim, até já sei com quem falava. Sirius e James. Eu ao menos me virarei para não sobrar pra mim.
Sorte a do Pedro que se senta com o Lupin, nunca terá problemas com estudos, mesmo sendo um otário.
— Estamos analisando o exercício, professora. — James disse defendendo eles. Snape revirou os olhos ouvindo eles. Que mentirosos, estavam fazendo bagunça e atormentando os outros alunos já faz tempo.
Olhei para o Snape. Preciso treinar. Posso ser a única pessoa no mundo a conseguir entrar na mente de alguém que domina a oclumência.
"Minerva só pode ter colocado a Anna propositalmente comigo, desde que ela é minha dupla Sirius me deixou em paz na sala de aula. Até parece que ele é um bom aluno, sua pose de bom moço não vai durar pra sempre só pra ganhar a atenção dela. É bom ser amigo de Anna Grindelwald, é uma forma de provocar esse idiota."
Snape me olhou. Eu parei de fazer contato visual com ele. Acho que ele percebeu.
— Estão analisando há 20 minutos? — Ela perguntou. — Realmente, inacreditável. — Ela falou sem paciência. Eu concordo com ela. Ainda bem que não sou professora, não teria paciencia com Sirius e James. — Evans, venha ajudar Sr. Potter. — Ela falou chamando atenção de Lilian. Olhei para ela assim que Minerva disse isso, isso chamou a atenção de Snape também, menos mal.
"Qualquer pessoa menos eu, qualquer pessoa menos eu. Não imagino o tanto que vou me estressar tentando explicar o óbvio ao Potter."
Eu ri de canto. Ela estava torcendo pra que não fosse ela, ela suspirou antes de levantar da cadeira. Não queria estar na pele dela. Enfim, me virei para Snape, vendo que esse episódio já iria acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heiress | Draco Malfoy
FanfictionAlissa Snow foi criada pelo conselho do ministério de magia desde seus primeiros meses de vida, aos seus 11 anos, Alvo Dumbledore a procura para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Com descendência Sonserina, ela procura descobrir sob...