XCIX - A Vida Continua

17 1 0
                                    

Foram quatro anos de muita correria se querem saber, na última vez relatei sobre a minha vida eu estava na formatura do ensino médio, por uma sorte eu acertei cem por cento de todos os vestibulares que prestei, passando em primeiro lugar na USP, UNESP, UNICAMP E UFMG, decidi que ficaria na Universidade de São Paulo que tem um campus na minha cidade, assim eu poderia ficar perto da minha mãe e da minha amada.

Jennifer conseguiu sua vaga no curso de economia e nos vemos sempre depois das aulas, eu não contei, mas moramos juntas num apartamento que ela alugou perto da universidade, seus pais gostaram muito da ideia, inclusive seu pai com o tempo voltou aceitou e ela já é uma futura presidente da empresa, principalmente por Jennifer enfrenta-lo no nosso primeiro ano na universidade, ele gosta desta atitude de ''macho alfa'', ele vê a filha lésbica como um filho, sim e um boçal, mas Jennifer acha isso melhor do que o desprezo.

Amanda conseguiu assa em Direito comigo, estudamos juntas e nos tornamos inseparáveis, claro que ela ainda gosta de rivalizar com Jennifer, agora nos jogos universitários, mas desta vez existe mais respeito e eu me tornei uma líder de torcida, sei que parece estranho, mas gosto de como a minha namorada me olha quando estou de uniforme.

Júlio passou em medicina, mas Mário infelizmente não teve a mesma sorte, mas abriu uma loja de produtos de informática no centro, até onde sei estão vivendo muito bem, de vez em quando encontro Júlio pelos corredores e sempre deixamos em dia a fofoca.

Minha vida infelizmente se tornou corrida demais desde que comecei o curso de direito. Agora estou mais uma vez me preparando para uma festa, mas agora do meu curso de graduação.

Eu vivi uma vida de paz, apesar de tudo o que vi naquele passado, desta vez eu não usarei um terno, mas um belo vestido de festa, eu sou assim bem feminina e desde que todos começaram a aceitar o meu relacionamento, pude ser mais eu.

Apesar de ser muito jovem, tentei passar em um concurso para me tornar juíza, espero me tornar uma em breve, passei na OAB a uma semana acredito que serei uma das mais jovens juízas desse país e talvez do mundo.

Nossa festa foi espetacular, três cursos ao mesmo tempo em uma festa, Jennifer desta vez usando um belo terno feminino de cor preta. Aproveitamos a noite, depois de quatro anos de muito esforço nos tornamos bacharéis, Amanda juntamente comigo somos advogadas jovens e belas, ela também conseguiu sua vaga na OAB, além disso, ela terminou com Carlos e agora segue um novo namoro com um rapaz da física. 

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora