Pequena Estrela.

14 4 0
                                    

Capítulo LXXIII: Pequena estrela.

Isabel puxa com força sua espada daquela sombra que agora a atacava, por um segundo Teresa previu o inevitável, mas Isabel salta para trás e cai de pé em um banco sorrindo como nunca. A sombra a persegue como um terrível gás poderosamente destrutivo, Isabel faz o impensável e ataca com toda sua fúria e poder ela passa como um raio por Maria parando atrás da inimiga. Teresa vê vários cortes brancos na sombra fazendo pedaços dela caírem no chão.
Isabel era tão poderosa assim a ponto de destruir até aquelas sombras, mesmo treinado tanto Teresa se sentia fraca diante daquela inimiga. Teresa corre com toda sua velocidade em direção a Isabel com movimentos rápidos tenta decapitar a inimiga antes que ela reaja. Ela defende sem dificuldade e a chuta para longe a tempo de ver a maldita sombra em seu encalço novamente, mais uma vez ela usa sua velocidade para corta-la em mil pedaços impedindo sua aproximação. Isabel por um momento fecha os olhos sorri. Uma chama branca a envolve, o chão do lugar treme como um grande terremoto, as paredes e o chão trincam fazendo um enorme pedaço cair sobre Teresa. Isabel abre seus olhos e as chamas vão direto para sua mão formando uma pequena estrela, ela desaparece no ar.
Em menos de um segundo ela estava encima de sua inimiga e enterra a estrela no meio dos olhos dela fazendo uma grande explosão de luz.
Todo o lugar ruim e desmorona sobre elas fazendo uma intensa fumaça que cobre alguns quarteirões. A única de pé Isabel olha os escombros e fica satisfeita, tinha derrotado as duas com facilidade.
Teresa abre os olhos e tudo o que vê é a escuridão e o cheiro de poeira muito forte, ela empurra o enorme pedaço da parede que a cobria até sentir o ar puro. Levanta com dificuldade apoiando nos escombros e não vê ninguém por perto, provavelmente tinha acabado de cair porquê poucas pessoas olhavam de longe.
Ela caminha em direção a rua, mas sente algo, um pequeno poder sendo emanado no meio daqueles escombros.
Teresa caminha até o ponto onde sentia que tinha algo e remover o entulho com as mãos até ver a garota desmaiada, Maria estava inconsciente, mas seu poder a ajudou a sobreviver, nesse instante um grande barulho atrás delas chamou atenção de Teresa.
Um grande ser com mais de dois metros e cabeça de lobo a encarava, ele corre apreçado em direção a ela com suas garras brilhando e pula golpeando o ar, ela tinha desviado do poderoso golpe sem dificuldade. O grande lobo olha para si e vê os vários cortes que sangravam e começa a rir enquanto eles fecham.
Ele corre rápido como um raio e ela não tem escolha a não ser parar as poderosas garras com sua espada. O lobo segura as espadas mesmo cortando sua mão e chuta a barriga de Teresa a lançando vários metros para longe.
Com espadas em suas mãos ele as joga para longe e parte para o ataque da desarmada Teresa que agora estava em grande desvantagem.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora