Rumyel.

47 7 0
                                    

Capítulo XL: Rumyel.

Larissa olha para Teresa quase não acreditando no que fizeram.
Larissa:- Foi minha primeira vez.
Teresa:- Nossa lamento que tenha sido comigo
Larissa:- eu não sabia fazer nada desculpa
Teresa:- Pode não parecer, mas não sou experiente nisso também e teoricamente essa foi minha primeira vez. Ela ri baixo lembrando-se do passado e sentindo o coração doer.
Larissa:- Preciso buscar minha mãe você vai me ajudar?
Teresa:- Claro que sim, vamos voltar pra casa e planejar isso.
Teresa levanta da cama e se veste Larissa a acompanha e saem juntas da casa, Teresa sente o sol no rosto e vê as três garotas treinando em seu jardim ela reconhece Ana. Ela corre até a casa e pega suas espadas e vai em direção a ela para terminar o serviço, quando Gabriela entra em sua frente abrindo os braços e Teresa para.
Gabriela:- ela não é sua inimiga.
Teresa:- E como posso saber que ela é confiável?
Adrielle:- Aquele golpe mental que ela usou em você ia te matar. Ela quase matou um arcanjo assim.
Teresa:- Tudo bem eu estou cansada demais pra discutir, onde a mãe da Larissa esta?
Ana:- numa delegacia de policia, antes que fale algo vou explicar uma coisa sobre os demônios, eles sempre usam locais como delegacias ou centros militares. Pois são muito protegidos e de difícil ataque, a mãe dela esta numa das celas deve ter uns 30 policiais armados, todos estão possuídos por demônios que torturam os presos e comem sua carne. Eles são liderados pela Rumyel, uma antiga inimiga que também manipula a mente, mas ela não é o grande problema, la tem um leviatã, apesar de serem de uma classe inferior são altamente destrutivos e difíceis de parar não sabemos qual deles esta lá já que se mudam constantemente e não achamos um padrão.
Teresa:- entendi e qual melhor jeito de atacar?
Ana:- bom eles tem armas de fogo isso é desvantagem para nós, mas vamos por cima usamos os dutos de ar e vamos direto as celas e a sala da maldita Rumyel. Eles não esperam um ataque direto já que você matou todos os meus soldados naquele cemitério.
Teresa:- Partiremos hoje anoite então.
Teresa segue para casa sendo seguida por Larissa que estava feliz em finalmente ir atrás de sua mãe e torcia para que não fosse tarde demais para acha-la com vida. A noite era estava agradável quando o Impala parou diante da delegacia de policia as cinco olharam para o prédio de dois andares, aparentemente estava cheio.
Um chiado invade a mente de todos era agudo e alto causando uma dor fina e irritante em suas cabeças, Ana fecha os olhos se concentrando até finalmente sumir.
Ana:- Ela sabe que estamos aqui, e provavelmente vão nos atacar, preparem-se.
Todas pegam suas armas e respiram fundo se concentrando, quando de repente um barulho como de fogos, Teresa olha para a delegacia e vários homens começam a sair e atirar no carro antes delas saírem dali.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora