Corações Partidos

84 10 1
                                    

Capítulo XVIII: Corações Partidos.

Amanda desperta e examina seu entorno. Encontra-se na cama com suas vestimentas próximas. Ela alcança seu celular e constata que são exatamente 21h00. Apesar de ter tido pouco sono, está ciente de que precisa partir. Nesse momento, Carlos surge com uma aparência distinta, trajando roupas diferentes e com o cabelo meticulosamente arrumado.

Amanda: - Eu preciso ir está tarde.
Carlos: - Claro tudo bem, eu te levo amor. Ele senta ao lado dela e a beija mais uma vez. 

Amanda se levanta e dirige-se ao banheiro. Ela percebe que está suja de sangue e sêmen, além de sentir um desconforto leve, porém suportável. Após terminar, ela veste-se e faz uma maquiagem leve. Em seguida, acompanha Carlos até o carro e juntos partem para sua casa, envolvidos em uma conversa repleta de assuntos triviais, capazes de entediar pessoas comuns. No entanto, Carlos parece visivelmente feliz, e Amanda também está contente. Ela mal pode acreditar que fez aquilo, mas sente alívio por ter sido com alguém que ama.
Amanda sai do carro e caminha em direção à sua casa. Normalmente, ela contaria tudo para sua amiga, mas infelizmente não tinha mais alguém em quem pudesse confiar com essas questões. Sua alegria por não ser mais virgem era ofuscada pela dor da traição. Ao chegar ao quarto, Amanda deita sozinha na cama, envolta por um silêncio que a incomoda mais do que qualquer discurso de Jennifer. Ela coloca fones de ouvido e continua deitada, perdida em seus pensamentos sobre tudo o que aconteceu naquela tarde.
Enquanto Amanda está deitada em seus pensamentos, ela não percebe os passos apressados que ecoam dentro da casa. Quando ela finalmente abre os olhos, se depara com sua amiga ou talvez sua inimiga a observando com um olhar fixo e gélido. Amanda se assusta, mas se esforça para não demonstrar.

Amanda:- O que faz aqui? Ela diz rispidamente.
Teresa:- Vim resolver isso logo. Fala de maneira paciente com a amiga. 
Amanda:- Você me trocou por aquela vadia
Teresa:- Eu não te troquei eu só estou saindo com ela, idai?
Amanda: - Mas você se esqueceu do que ela já fez com você?
Teresa:- Claro que não, mas lembro de você não fazer nada pra me proteger. Ela olha para fora e caminha até a janela.
Amanda:- Mas você era minha se esqueceu do que vivemos?
Teresa:- Não sou sua propriedade Amanda, sou um pessoa que merece mais que sua sombra.
Amanda:- Mas você sempre teve muito mais que isso. Ela levanta e vai até Teresa
Teresa:- Isso faz tanto tempo Amanda.
Amanda a abraça pegando na cintura e diz:- Mas eu nunca me esqueci do que nós vivemos.
Teresa:- Você preferiu se esconder e eu não posso viver assim, escondendo quem sou.
Amanda:- Nossos pais nos separariam você sabe.

Teresa vira e os rostos quase se tocam Amanda a beija com a ternura que ela jamais mostrara até hoje, Teresa parece se render por algum tempo e empurra a amiga.
Teresa:- Agora que me perdeu quer me ter novamente, não serei mais um de seus casinhos, se quiser seremos amigas e nada mais, nunca mais serei seu brinquedinho, agora tenho alguém que parece gostar realmente de mim e eu estou feliz.
Amanda observa Teresa sair do quarto, sentindo-se atônita e sem reação diante da situação. A raiva e a dor tomam conta dela, levando-a a agir impulsivamente. Ela agarra um abajur e o lança com força contra a parede, deixando sua raiva se manifestar. Em um turbilhão de emoções, Amanda continua a quebrar mais móveis do quarto, expressando sua frustração. Por fim, ela encontra uma foto das duas e a abraça, deitando-se chorando no chão, consumida pela tristeza.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora