Mammon

9 4 2
                                    

Capítulo LXIX: Mammon.

Sua antiga casa estava totalmente diferente, sua sala tinha triplicado de tamanho e estava muito confortável e luxuoso, o banheiro único tinha sumido dando lugar a uma nova cozinha grande e espaços com diversos aparelhos domésticos que ela nunca virá antes, ao invés de somente dois quartos eram quatro grandes e espaçosos, um para cada criança e um quarto para as duas e todos com banheiros e moveis que provavelmente pagariam toda a casa anterior.
Jennifer só ria vendo Teresa andar cômodo após cômodo olhando os detalhes da casa e quando finalmente voltou à sala espantada uma grande questão invadiu sua cabeça, como ela fez tudo aquilo?
Jennifer prevendo o interrogatório se adiantou e disse:- Bom eu contratei uma empreiteira, mas antes eu li por alguns meses sobre meios para bloquear a entrada de anjos e demônios, claro que você não viu as inscrições na entrada, pois eu as escondia e quando os empregados entraram para trabalhar alguns não conseguiram entrar e foram embora.
Teresa olha espantada para sua amada, pelo visto não foi a única que treinou nesse meio tempo, Jennifer estava entrando em sua guerra e usando o que pode para se proteger o que dá um certo alivio para ela.
Teresa:- Olha eu fico aliviada que você tenha feito isso sozinha e ficou maravilhoso, esta tudo tão perfeito e maravilhoso, obrigada amor. Ela abraça sua amada e a beija mais uma vez.
Teresa mal acaba de beijar sua amada quando escuta um barulho intenso em seu portão, como um trovão tentando entrar na casa. Ela deixa a Jennifer e corre o mais rápido que pode até lá, mas é atingida por um raio poderoso no peito que a faz voar até a entrada, ela firma os pés e segura o impacto sem destruir nada.
Um homem de meia idade com aparência latina, uma jaqueta de couro preta, camiseta lisa da mesma cor e calça com algumas corrente entra pelo portão, sorri confiante enquanto entrava no terreno da casa e por fim diz:- Boa noite Teresa, não foi fácil acha-la, mas quando vi o corpo da Rosier aqui perto ficou mais fácil.
Teresa:- E como conseguiu nos ver?
O homem ainda começa a rir e em meio as gargalhadas ele a responde:- Sua casa esta no mapa, mas não conseguia vê-la ai ficou muito fácil e antes de mais delongas eu sou Mammon e vim de muito longe para acabar com sua matança dos meus adoráveis e inúteis irmãos.
Suas mãos brilham com pequenos raios se desprendendo delas, Teresa se adianta e com sua velocidade muito mais potente corre em apenas um milésimo de segundo até Mammon e o acerta diretamente em seu rosto o fazendo voar até a rua, ele atinge um carro que passava que para com o impacto.
Teresa saca suas espadas e corre até ele com o máximo de velocidade que podia reunir, antes de atingir o peito dele com as duas, ele cospe sangue, mas ainda continua rindo e olhando para ela.
Mammon:- Não é assim que se mata um príncipe do inferno Teresa.
Mammon ainda estava com suas mãos brilhando e atinge Teresa com dois raios em seu peito a lançando no ar, ele tira as espadas do peito e as crava no chão deixando só o cabo a mostra. E alguns segundo depois Teresa cai no solo de pé, seu peito a fumaça indicando o impacto dos raios que não atravessaram a armadura que Metatron deu para ela, mas sabia que senão fosse ela estaria morta. Mammon continua sua pose debochada, uma chuva começa a despencar do céu, com muitos trovões, Teresa sentia que não era uma chuva comum e sim o poder daquele inimigo poderoso.
Ele enfia a mão nas costas e dela tira uma arma de fogo, prateada e muito bonita parecia uma Magnum 44, mas com detalhes que Teresa não conseguia identificar com a chuva. Ele ri e aponta para ela, Teresa sente um arrepio em sua nuca sentia que aquilo era terrivelmente perigoso e ele dispara e ao invés de uma bala uma luz como de um raio indo em direção a ela, rápida como a luz e a atinge causando uma explosão luminosa com pequenos raios se desprendendo. Mammon olhava a fumaça se dissipando para conferir se sua inimiga estava morta e com um leve sorriso engatilha mais uma vez por garantia.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora