Capítulo XLI: Marcos.
Teresa e Larissa descem apressadas as escadas até chegarem as celas, estava bem iluminada e um garoto franzino segurava uma senhora presa por correntes.
Larissa:- Mãe! Ela diz e se aproxima.
O garoto joga a mãe dela numa das celas e a fecha, olha as duas com uma cara de deboche.
Teresa: você é o levitã?
Garoto:- Não, na verdade eu o matei faz alguns meses, era um cara muito chato. Eu sou Marcos Aurélio aprendiz de Rumyel e um humano como vocês.
Teresa:- Um humano ao lado dos demônios?
Marcos:- alguns ajudam os anjos também, mas você não é uma de nós, você é o juiz, a garota que veio punir todos os imortais.
Teresa:- exatamente
Larissa:-chega de papo, solte a minha mãe ou eu te mato.
Marcos:- vem pegar.
Larissa vai até a grade de uma das celas segura a grade e a puxa arrancando-a junto com pedaços de concreto. Ela sorri e olha para ele jogando as grades em direção ao garoto que não se move e é atingido, mas a grade bate em seu corpo e se entorta, ele empurra o ferro retorcido e ele cai no chão.
Marcos:- só isso que sabe fazer?
Larissa se enfurece fazendo seu rosto ficar vermelho e corre em direção ao garoto, acertando seu rosto com um soco poderoso lançando-o contra a parede que se quebra.
Marcos cai há dez metros a frente e fica imóvel, Larissa se aproxima sendo seguida de perto por Teresa.
Marcos levanta rindo como se tivessem lhe contado uma piada.
Marcos:- essa é toda sua força?
Larissa:- claro que não
Marcos:- mostre para mim
Larissa:- pra que quer isso?
Marcos:- sua mãe tem uma vagina deliciosa, eu adorei pegar ela varias vezes até você chegar.
Larissa pula em cima dele e soca sua cara várias vezes com todas as forças que tinha fazendo uma cratera no chão. Quando finalmente cansou, estava ofegante e olhava o corpo imóvel e ainda sorrindo, Marcos a pega pelo pescoço e levanta, um fio de sangue saia de seu nariz, ele ergue o outro braço e antes de socar Larissa, Teresa chuta seu tórax fazendo-o ficar sem ar e soltar Larissa.
Marcos:- Como fez isso?
Teresa:- você levou muitos golpes e sua proteção ainda não tinha voltado.
Marcos:- esperta você, mas não vai ter outra chance devia ter me matado.
Teresa:- e perder a chance de enfrentar alguém forte como você?
Prefiro te vencer olhando em seus olhos.
Marcos:- vamos então.
Marcos abandona a postura defensiva e corre em direção a Teresa, ela prepara as espadas ele tenta acertar um soco no rosto dela, mas era lento e desajeitado,ela desvia e ele passa como um carro desgorvenado ela tenta enfiar as espadas nas costas dele, mas elas param na pele dura.
Ele vira e tenta acertar um chute na barriga dela, mas Teresa o segura, surpreendentemente ele era mais forte do que ela previra e é lançada com uma força descomunal até atingir um muro lateral e quebra-lo, Teresa levanta com dificuldade olhando para Marcos parado e se aproxima.
Teresa:- como ficou tão forte?
Marcos:- eu aprendo com meus inimigos.
Teresa:- agora entendi, se soubesse lutar corretamente ninguém ia te parar.
Marcos:- Agradeço o elogio e concordo minhas habilidades em combate são bem primárias, vamos continuar então.
Teresa:- sim.
Teresa corre em direção a ele e abaixo quando um de seus socos ia em direção a seu rosto, ela acerta com as espadas em vários pontos,mas era como atacar uma parede.
Marcos tenta agarra-la, mas é lento, ela gira para o lado direito e acerta as costas dele sem resultado.
O desespero invade sua mente, sua pele era dura como aço, ela para diante dele e se concentra, ele caminha em direção a ela, e soca o chão causando um tremor que distraí Teresa, ele corre até ela e a pega pelo pescoço.
Teresa tenta sair, mas Marcos era forte demais e acerta um soco em seu estômago fazendo-a cuspir sangue. Ele aperta o pescoço dela e afunda seu rosto no chão e abre uma cratera.
Marcos:- você é resistente, quero ver o quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.