Capítulo VII: Planos para festa.
Teresa ainda se perguntava o que acontecerá na noite anterior. Como todos os domingos ela passou com sua amiga Amanda, era o único dia na semana que Teresa falava algo para ela. E assim com certa negação e dúvidas em sua mente ela contou todo o ocorrido amiga, com grande precisão de detalhes, a reação foi a esperada, Amanda disse: - Ai credo Teresa isso é coisa da sua cabeça, o sorvete tinha algo a mais em. E com essas palavras ela voltou a falar de si, Teresa não ouviu nada do que ela tagarelava, mas pensava no ocorrido como se fosse uma farpa na mente. Depois de alguns minutos de devaneio ela voltou a reparar na sua amiga, que estava falando do vestido para a grande festa da Jennifer, evento que ela sempre arrastava a amiga.
Teresa: - Não entendo você querer ir, odeia ela mais que rugas
Amanda: - Por que eu vou mais linda que ela como sempre e ela vai se sentir um lixo. Amanda ri com sons agudos que matariam um humano sem preparo.
Teresa: - Você e seus planos malignos. Ela sorri e pensa em como odeia Jennifer
Amanada: - Eu descobri qual vestido ela vai usar e o meu esta muito melhor que o dela
Teresa: - Ta né, espero que ela se sinto um lixo, aquela desgraçada. Teresa pensa em como seria bom ver aquela garota decepcionada com algo.
Ambas riem como sempre faziam na infância e por alguns instantes se olharam em silêncio e relembraram aqueles tempos de inocência e de pura alegria, onde apesar de Jennifer e Amanda se odiarem, todas sempre brincavam juntas e nada no mundo podia afetar isso.
Teresa sempre usava um vestido usado de sua amiga, que não repetia roupas, geralmente ela escolhia um preto, mas ela queria tentar impressionar Mário sendo um pouco mais sensual que o normal é claro ela pediu ajuda para sua amiga quase perfeita.
Teresa: - Mandy eu queria sua ajuda, an .....Amanda: - Não espera tu quer me ajuda para que?. Amanda pergunta com certa ansiedade
Teresa: - Eu queria parece um pouco mais bonita sabe. Ela abaixa a cabeça com vergonha.
Amanda:- O my God, vamos fazer cabelo, maquiagem, tudo que emoção você querendo ser bonita, parece que minha boa influência finalmente fez efeito.
Ela puxa Teresa dali direto para o guarda roupas. Lá ela olha todos os seus vestidos, que não são poucos, e faz Teresa experimentar todos até se decidir por um. E assim o domingo se arrastou e pela primeira vez na vida Teresa estava gostando do papo fútil de sua amiga, ela podia ser burra em tudo, mas ela entendia mesmo desse tipo de coisa e com certeza ela iria ficar bonita, no mínimo mais atraente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasíaConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.