Belzebu vê a pobre garota que agora sangrava bastante naquele chão sujo, ele ainda não estava satisfeito com está luta, vai até a garota e dá tapas fortes em seu rosto até que ela finalmente acorde. Teresa acorda como se dormisse profundamente, o gosto de sangue ainda estava forte em sua boca, e o inimigo diante dos seus olhos. Ele tivera a chance de mata-la sem nenhum trabalho, mas isso não seria descente para um guerreiro de verdade, a mulher tem dificuldade em respirar, mas reage e se levanta mais uma vez, o fogo ainda ardia no chão e aqueles tentáculos pareciam ainda maiores do que antes.
O grande demônio a encarava com um sorriso estranho quase amigável, provávelmente aguardava que ela se erguesse por completo para derruba-la novamente até que ela seja morta por seu poder. Teresa estava em um estado deplorável, com apenas um golpe, mas respira fundo, era mais forte do que aquilo, mais forte que todos eles, Metatron a treinou, ela poderia vencer e contrariando a lógica ela parte para o ataque, mais rápida do que antes, Belzebu só tem tempo de se defender com suas espada, seus tentáculos agora se movimentava rapidamente tentando atingir o seu alvo, mas ela desvia dom maestria dos ataques, como se dançasse e sua espada continuava atingindo o demônio com força, logo vário cortes aparecem em seu corpo e quando ele finalmente sente o cheiro do próprio sangue em seu rosto, larga a espada e une as mãos, naquele momento os tentáculos explodem como uma pequena bomba e lança a guerreira para longe, o impacto faz a mesma atravessar algumas casas até parar dentro de uma igreja, uma igreja já conhecida por ela, onde lutou com outra inimiga, mais fraca que ele, mas que também quase lhe matou.
Teresa pela primeira vez abre um pequeno sorriso, finalmente sentia seu poder começar a fluir com força, ela se ergue estava sentindo todo seu corpo se recuperando mais rápido do que o normal, seu poder estava correndo lentamente em suas veias e foi nesse momento que ela vê a luz das chamas aparecer cercando a igreja: - Vamos ver o Belzebu preparou para mim. Ela salta quebrando uma parede e se depara com algo que ela jamais vai esquecer um grande colosso de fogo erguido diante de seus olhos, ela sentia o demônio em seu centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa - A Juíza dos Anjos
FantasyConta a história de uma garota pobre vivendo entre os mais ricos de Ribeirão Preto e os mistérios do sobrenatural guerra entre anjos e demônios, mortes, sexo e intrigas são os ingredientes desta história.