Capítulo 87

2 1 0
                                    

O que eu vi era um completo absurdo, Belzebu usava todo o seu poder, mas suas esferas não faziam nada, ele nota que nenhuma delas se quer encostavam no corpo da juíza que agora caminhava em direção a ele. Teresa salta e começa o seu voo em direção ao seu inimigo, com suas espadas em mãos ela atravessa as esferas, as chamas e o poder não causa nenhum dano a seu corpo, era magnífico e terrível o seu poder, Belzebu mal teve tempo de pensar, quando ela atravessou o colosso com a espada crava no peito do demônio, aquela besta de fogo sumirá no mesmo instante que o seu criador cair no chão com aquela espada negra crava em seu peito. Teresa estava de pé diante do corpo do grande demônio da chama eterna, que agora se erguia sangrando lava e rindo como se fosse o dia mais feliz de sua vida. Ele diz palavras que me lembrarei para sempre, palavras de um guerreiro: - Eu jamais enfrentei um ser tão poderoso, todos agora devem estar temendo a grande juíza. Teresa sorri, estava feliz por aquela luta, mas ainda não era o fim do demônio que usa o seu último recurso, o funeral solar. Linhas de lava saem das mãos do demônio e prende o corpo da mulher, Teresa estava presa, usava sua força para se livrar, mas chamas negras se erguiam uma esfera a cercava e o demônio brilha forte como uma estrela, Teresa desaparece diante dos meus olhos. Eu como os demais sabíamos o que aquilo significava, Teresa foi levada ao núcleo do nosso poderoso sol, a temperatura era extrema, a pressão e as reações nucleares tornavam tudo aquilo uma jaula para a alma. Lembro-me de dar adeus a aquela grande guerreira, nenhum de nós sobreviveria ou escaparia daquela terrível prisão. Foi neste fatídico instante que percebi que iriamos perder essa batalha, o nosso grande sol, nosso grande provedor de luz agora se partia em uma grande explosão, no centro meus olhos de arcanjo me permitiram ver a juíza no centro daquela catástrofe que agora vinha acompanhada por sua causadora, milhares de meteoros gigantescos atingiam agora a terra, a perda de vidas era incontáveis, milhões de homens, anjos e demônios estavam perdidas e Teresa poderosa e grandiosa pousava diante de Belzebu que estava atônito parado, a mulher vai até o grande demônio a ataca com toda a força que lhe resta, a mulher que estava de olhos fechados ergue sua mão e uma grande luz sai um poder que eu jamais virá, o corpo de Belzebu é atingido em cheio e erguido no ar, o demônio gruta em agonia antes de ser solto pela guerreira. Teresa vai até o inimigo que sorri deitado no solo, ela com a espada em mão ajoelha ao lado do rival e crava a espada em seu coração, ainda sorrindo Belzebu acaricia o rosto daquela jovem e fecha seus olhos pela última vez e este foi o fim de Belzebu.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora