Carlos parte II

75 7 0
                                    

Capítulo XI: Carlos Parte II.

Ele segue pelos corredores da linda mansão até chegar ao fundo, lá vê muitos garotos de 15 ou 16 anos. Visivelmente eram todos ricos, para estar na festa da Jennifer, ele bebe sozinho em um canto sempre olhando o relógio parecia esperar por algo.
Exatamente às duas da manhã ele finalmente se mexeu caminhou na mesma direção na qual veio, entrou novamente no quarto onde ele e a senhora Arieta transaram. Caminha até uma cômoda e tira de dentro uma câmera que estava devidamente camuflada. Ele sorri e diz: - Cheque mate coroa. Carlos sai de lá feliz e sobe uma escada até os quartos dos membros da família.
Chegando a uma enorme porta branca, ele bate duas vezes e pouco depois ela abre, Jennifer já nua o esperava, ele entra e fecha a porta atrás de si e antes de qualquer coisa Jennifer pula em seus braços beijando-o, ela coloca a câmera em uma cômoda e o leva para cama.
Ao contrario da senhora ele olhava para Jennifer com um olhar de ternura, parecia que aquela garota talvez roubasse o coração do galã. Ele tira a roupa enquanto a beija sentindo-se unindo a ela, Jennifer o masturba enquanto o beija e pelos movimentos não era a primeira vez que ela fazia isso. Ele desce até os seios e os beija chupando a deixando-a mais excitada, a cada beijo ou mordidinha nos bicos ela soltava gemidos baixos. Finalmente ele desce deslizando a língua por todo o caminho até encontrar a vagina dela, ele lambia de forma deliciosa, deslizava a língua por tudo, até para no clitóris e passa a língua rápida e delicadamente deixando-a mais excitada.
Jennifer gemia com o prazer cada vez maior, até não aguentar mais e gozar na boca do galã. Carlos levanta e ela pula da cama com a boca salivando pelo pênis dele, e o chupa com mais vontade que a senhora Arieta e fazendo ele gemer ainda mais de prazer, os dois se entendiam espantosamente bem. Quando ele não aguenta mais a empurra na cama e ela se vira ficando de quarto na cama esperando ansiosa. Carlos se aproxima e enfia devagar até sentir ele todo lá dentro, e faz movimentos rápidos e com força, enquanto Jennifer grita de prazer, e a cada grito uma nova investida. Jennifer a ponto de gozar muda de posição jogando ele na cama e pulando por cima, cavalgando de maneira deliciosa enquanto o beija, e finalmente os dois gozam juntos, ela solta um grito agudo e alto, ele se mantem firme olhando para ela. Jennifer sai de cima dele e deita ao lado.


Jennifer: - Eu sei que quer mais, mas ela está doendo.


Carlos: - tudo bem então, vou relevar porque faz uma semana que perdeu sua virgindade.


Jennifer: - É seu gostoso e não me arrependo nada.


Carlos: - E nem eu meu amor.


Jennifer: - Conseguiu a fita?


Carlos: - Claro esta gravado e pronto pra você.


Jennifer: - Excelente, eu já depositei seu dinheiro e já tenho um novo servicinho pra você.


Carlos: - Vai custar mais caro em.


Jennifer: - Dinheiro não é problema meu amor.


Ela anda até a impressora de seu notebook e pega um folha, entrega a Carlos que olha e ri.


Carlos: - Quer que eu transe com essa garota?


Jennifer: - Não só isso quero que faça ela te amar, quero que vá devagar.


Carlos: - tudo bem, se me pagar certinho eu faço essa menina me amar.


Jennifer: - Ótimo, agora vai embora antes do meu namorado chega.


Carlos levanta e vai ao banheiro, se lava o melhor e mais rápido possível, se veste e beija Jennifer, se vira e dá dois passos em direção a porta, antes de a garota dar um tapa na bunda dele e dizer. - Seu gostoso
Ele vira pisca e continua o caminho e é interrompido novamente.


Jennifer: - Essa garota está na festa, aproveita pra começar.


Ele confirma com a cabeça e sai do quarto, pega o celular e confirma em sua conta a transferência. Carlos estava numa ótima noite, muita grana e uma boa transa com uma pirralha milionária, ele rasga a foto e caminha até o bar perto da piscina, seja lá que ela fosse iria para lá alguma hora.
Não demora muito e Amanda aparece, ele sorri olha para ela, ela desconcertada retribui o sorrio.


Carlos: - Olá


Amanda: - Olá


Carlos ergue a mão: - Vamos dançar?


Amanda confusa e toda desconcertada pega na mão dele, Carlos a puxa para a pista e dançam colados, Love off my life do Queen. Antes de ela dizer algo Carlos a solta e caminha para saída, Amanda o olha sem entender e com o coração acelerado ate vê-lo sumir no meio de todos partindo para em breve aparecer em sua vida.

Teresa - A Juíza dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora